Band
- "Band Na Copa", antes dos jogos – Toda a expectativa e preparação para as partidas com apresentação de Renata Fan, Patrícia Maldonado e Milton Neves.
- "Band Na Copa", após os jogos – Ao lado dos comentaristas da emissora e do humorista Robson Nunes, Milton Neves fala sobre os principais lances da partida.
- "Diário da Copa", horário não informado pela emissora – Todas as noites, Patrícia Maldonado relembra os melhores momentos das disputas, revendo os lances mais marcantes.
- "Jogo Aberto", horário não informado pela emissora – Sob o comando de Renata Fan, o programa receberá convidados para analisar os jogos do dia. Na véspera e nos dias dos jogos do Brasil, a transmissão será ao vivo, direto das arenas onde a seleção brasileira se apresenta.
- "Os Donos da Bola", horário não informado pela emissora - O programa, apresentado por Neto, será ao vivo direto da Arena Corinthians, palco da abertura da Copa.

Bandsports
- "Primeiro Tempo", às 9 horas, "Bandsports News 1", às 11 horas, "Bandsports News 2", às 22 horas, e "Depois do Jogo", às 21 horas – Programas diários exclusivamente sobre a Copa do Mundo.
- "Bola Rolando", às 23 horas – Programa de debates sobre o Mundial.
- "BR 2014", vai ao ar pelo menos quatro vezes por dia – Boletim diário apresentado por Celso Miranda, que percorre 5 mil km para mostrar a torcida nas cidades médias e pequenas do Brasil.

ESPN
- "SportsCenter", "Bate Bola na Copa" e "Linha de Passe na Copa", horário não informado pela emissora – Os programas farão uma cobertura intensiva do Mundial.

Globo
- "Central da Copa", horário não informado pela emissora – Apresentado por Alex Escobar e Tiago Leifert, o programa fala sobre o que aconteceu nas partidas e conta com a participação da plateia e de convidados especiais.
- "Bom Dia Brasil" – De segunda a sexta, às 7h30 – "Flashes" ao vivo e reportagens sobre o Mundial
- "Globo Esporte" – De segunda a sábado, horário não informado pela emissora – Apresentado por Cris Dias em edição nacional.
- "Jornal Nacional" – De segunda a sábado, 20h30 – Patrícia Poeta apresenta o telejornal ao lado de Galvão Bueno de onde a Seleção Brasileira estiver, enquanto William Bonner permanece na bancada.
- "Fantástico", domingo, às 21 horas – Com Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, o dominical também participa da cobertura do Mundial com reportagens especiais.

Fox Sports
- "Bom Dia", "Boa Tarde" e "Boa Noite", horário não informado pela emissora – Analisam todos os acontecimentos do Mundial. O "Bom Dia" será comandado por Flávio Gomes, Renata Cordeiro e Gustavo Villani. O "Boa Tarde" contará com a apresentação de Eduardo Elias, Karine Alves e Livia Nepomuceno. Com Paulo Roberto Falcão à frente, o "Boa Noite" terá os comentários de Benjamin Back, Mário Sérgio, Carlos Eugênio Simon, René Simões e Renato Maurício Prado, que vão falar sobre todos os jogos do dia e lances polêmicos.

SporTV
- "Bom Dia, SporTV", às 7 horas – Mostra os destaques do dia e as expectativas de torcedores e jornalistas para as partidas.
- "É Campeão", às 21 horas – Recebe ex-jogadores que foram capitães de seleções em Mundiais, como Carlos Alberto Torres, os alemães Franz Beckenbauer e Lotthar Matthaus para um bate-papo.
- "Seleção SporTV", às 23 horas – Em duas horas de duração, o programa engloba tudo o que aconteceu no dia de competições e projeta o que pode vir no dia seguinte.
- "SporTV News", às 9 h e às 22 h, "Redação SporTV" às 10 horas, e "Tá na Área", às 11 h e às 18 h – Integrantes fixos da grade do canal, os programas também vão trazer detalhes da cobertura da Copa.

mockup