Príncipe Harry, 35, e Meghan Markle, 38, lançaram uma onda de incertezas sobre a família real britânica na semana passada, quando anunciaram que iriam se afastar da realeza.

Na ocasião, eles informaram que dividiriam seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte e que continuariam a honrar seus compromissos com a rainha.

Agora, eles estão em busca de um novo lar no Canadá, país que foi escolhido por eles para se distanciarem da vida dos palácios.

Mas isso não quer dizer que eles dirão adeus aos luxos de sua vida atual. De acordo com o tabloide britânico The Sun, Markle está de olho em uma mansão que custa nada menos que R$ 114 milhões.

Localizada em Vancouver, a propriedade tem seis dormitórios, cinco banheiros e janelas panorâmicas com vista para a cidade e o oceano. Certamente é espaço suficiente para os dois e o pequeno Archie, de apenas oito meses.

Com quatro andares, a mansão está localizada em um bairro que concentra a elite canadense, com privacidade de sobra.

De acordo com a publicação, uma corretora local informou que "Meghan expressou interesse pela bela casa". Confira fotos da propriedade a seguir.