Plantão da alegria
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de dezembro de 2011
Nelson Sato <br> Reportagem Local 
Os pais adoram, as crianças se divertem e os médicos recomendam. Comemorando uma década e meia de atividades em Londrina, o grupo Plantão Sorriso encerra mais um ano de visitas aos hospitais com a realização do espetáculo ''Balanço mas não cai'', que acontece na próxima segunda-feira na casa noturna Empório Guimarães.
O espetáculo começa às 19h e tem entrada gratuita. ''É um show musical com banda, convidados e a apresentação do relatório de atividades realizadas durante o ano'', explica Emilia Miyazaki, uma das integrantes da trupe. O tema da noite será música de cinema. Os artistas convidados interpretarão canções de filmes como ''Ghost'', ''Titanic'' e ''Tropa de Elite''.
Tonho Costa, Kellen Franco, Júlio Anizelli, Rafael Arruda e Fábio Sanches se revezarão nos vocais à frente de uma banda formada pelos músicos André Gião (guitarra), João Araújo (guitarra), Gilberto Cerantola (baixo) e Fabio Farinha (bateria). Os atores do Plantão Sorriso participam da noite com suas palhaçadas e números de humor também inspirados na sétima arte.
Além de Emília, o grupo é formado por Aneliza Paiva, Andréa Pimenta, Gerson Bernardes, Guilherme Kirchheim, Jaqueline Cavazzana, Pedro Rodrigues, Simone Andrade e Tiago Marques. Criado em 1996, o Plantão Sorriso leva alegria a crianças internadas a seis hospitais de Londrina e um de Cambé. Há dois anos, estruturou-se também para atender empresas e escolas com a apresentação de espetáculos e performances cênicas sobre educação e promoção de saúde e bem-estar.
O projeto conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e mantém parceria com a Transportes Coletivo Grande Londrina (TCGL) e Unimed Londrina.
Serviço:
- Espetáculo ''Balanço Mas Não Cai 2011'' com o grupo Plantão Sorriso e convidados
Quando - Segunda-feira (dia 5) às 19h
Onde - Empório Guimarães (Rua Paraíba, 533), em Londrina
Quanto - Entrada franca


