Com uma programação permanente e acessível, o Planetário preparou uma sessão especial para este sábado (23), com o filme "O Céu de Londrina." Após uma semana inteira dedicada a para receber as crianças que estão de férias e suas famílias, a exibição de sábado será às 14h30 e a distribuição dos ingressos será por ordem de chegada.

Na sexta-feira, (22) reportagem da Folha acompanhou a experiências de visitantes que viram a exibição de "Tainá-Kan", a matéria completa poderá ser conferida na próxima terça-feira (26), no caderno Folha Cidadania.

As sessões voltadas às escolas do município serão retomadas nesta segunda (25), sendo necessário realizar o agendamento. Já a próxima sessão aberta ao público está marcada para o dia 27 de agosto, em três horários. Os filmes exibidos serão “Tainá-Kan” e “Voyager – Mensageiro Para as Estrelas”. O uso de máscaras segue sendo obrigatório e a capacidade é de 40 pessoas por sessão. o Planetário faz parte do Museu de Ciência e Tecnologia da UEL e conta com um projetor óptico-mecânico que simula o céu visível de qualquer ponto sobre a superfície da Terra e em qualquer data.

Serviço:

Planetário

Rua a Benjamin Constant, 800

www.uelbr/planetario

Mais informações: (43) 3326-0567

Valor: Gratuito para essa exibição.

---

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link