Vídeo
A banda londrinense Batuque Muamba Fun postou ontem no YouTube o clipe da música "Use e Abuse", faixa do álbum que será lançado em outubro. O vídeo traz o grupo tocando ao vivo no estúdio Trítono.

Surf music
Banda curitibana Movie Star Trash faz show hoje na Casa da Vó, em Maringá, com abertura dos locais A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, que comemora dez anos de estrada durante o evento.

Palco
O The Mission, um dos ícones da música pop dos anos 80, faz show neste sábado no Espaço Cult, em Curitiba. Entre seus principais hits estão "Wasteland", "Severina" e "Beyond the Pale". Recentemente, a banda lançou o single "Atomic Heart".

Imagem ilustrativa da imagem PILHA
| Foto: Fotos:Reprodução
Banda-sensação
É nesta segunda-feira o lançamento mundial do álbum de estreia do Royal Blood, a melhor nova banda do mundo. Entre as faixas do disco estão aquelas quatro já divulgadas na internet ("Out Of The Black", "Little Monster", "Come On Over" e "Figure It Out". Mike Kerr (vocal e baixo) e Ben Thatcher (bateria) formaram o duo na cidade de Brighton (Inglaterra). Tocam garage rock e rock blues na linha de Jack White.



Abastados
A revista Forbes divulgou essa semana uma lista apresentando os DJ's mais bem pagos do mundo. Calvin Harris lidera a relação tendo faturado ao longo do último ano mais de US$ 66 milhões. O segundo colocado da lista, David Guetta, embolsou US$ 30 milhões. Tiësto, o terceiro mais bem aquinhoado, abocanhou 28 milhões.

Batidas
O vocalista do Bloc Party, Kele Okereke, parece ter incursionado pela música eletrônica em suas novas composições. É o que revela "Doubt", recém-divulgado single do álbum, "Trick", previsto para ser lançado em outubro.

Prévias
Daqui a duas semanas sai o aguardado novo álbum do Interpol, "El Pintor", que já tem duas faixas inéditas circulando pela internet.

Estante
Sai no próximo mês um livro autobiográfico da cantora Pitty. A obra de 160 páginas vai reunir textos e fotos desde a infância e adolescência da artista na Bahia até passagens pelas bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista), além das fases recentes no duo Agridoce.

Imagem ilustrativa da imagem PILHA
Tela
O projeto audiovisual da cantora Björk, "Björk: Biophilia Live", chegará às salas de cinema de vários países a partir de outubro. Egito, Portugal, África do Sul, Japão, Tailândia, Malásia, Austrália, Croácia, Dinamarca, México, Alemanha, Grécia e Itália já agendaram exibições. No Brasil, o filme será exibido no Festival do Rio, ainda sem uma data exata definida. "Biophilia" nasceu como um álbum (lançado em 2011) e aplicativo - recentemente incluído no currículo de algumas escolas europeias - e também chegou ao mercado em forma de CD de remixes, em 2012. Posteriormente ampliado, o projeto adicionou animações aos sons e imagens gerando uma obra de arte multimídia. Gravado num show em Londres, em 2013, "Björk: Biophilia Live" tem direção de Nick Fenton e Peter Strickland.



Música da semana
"Mind Off It" - Lara Smiles