Agendado
Marcelo D2, BNegão & Seletores de Frequência, Velhas Virgens e Planta & Raiz são as atrações nacionais confirmadas para o "Festival Alternativo de Londrina", que acontece dia 13 de setembro no Parque de Exposições Ney Braga. O evento terá três palcos e dez horas de shows.

Ao vivo
A Banda Mais Bonita da Cidade vai fazer um show gratuito no dia 14 de agosto na praça de alimentação do Boulevard Londrina Shopping.

Atrações
Festival "Paraíso do Rock" rola hoje e amanhã em Paraíso do Norte (PR). Entre as bandas escaladas estão a argentina Pelea de Gallos, as gaúchas Bidê ou Balde e The Jaimas, a paraense Los Porongas e a a curitibana Gripe Forte. Veja a programação completa no site www.paraisodorock.com.br

Imagem ilustrativa da imagem PILHA
| Foto: Fotos: Divulgação
Nas lojas
A banda londrinense Cluster Sisters está na coletânea "Superstar – O Melhor dos Top 10", que a gravadora Som Livre acaba de lançar reunindo faixas de dez participantes do programa da Globo. O grupo foi selecionado para o disco com uma versão jazzy da música "What a Wonderful World", famosa na voz de Louis Armstrong. A banda Malta, vencedora da competição, está presente com a composição autoral "Diz Pra Mim" e "Memórias", versão de "Come Wake Me Up", de Rascal Flatts. O Jamz, que ficou em segundo lugar, faz covers de "Valerie" (do The Zutons e popularizado por Amy Winehouse) e "Nothin' On You", de Bruno Mars. Além deles, o CD traz Suricato, Melody, Bicho de Pé, Luan e Forró Estilizado, Grupo do Bola, Yute Lions e Move Over.



Bateria
O baterista norte-americano Dave Lombardo, ex-Slayer, vai conduzir uma série de workshops no Brasil. Dez datas já foram fechadas. Uma das paradas será no dia 27 de agosto, em Curitiba.

Indie
Novo álbum do The Raveonettes na área. Chama-se "Pe'ahi".

Lançamento
Ex-vocalista do Kyuss, uma das bandas mais influentes do stoner rock, John Garcia lança na próxima semana seu primeiro álbum solo. O disco, que traz seu nome na capa, tem participação especial de Robby Krieger, ex-guitarrista do The Doors.

Negociação
O Foo Fighters pode vir ao Brasil em 2015 para tocar no Maracanã. A banda está em negociações para o show. Sua última passagem pelo País foi no festival Lollapalooza, em 2012.

Megabalada
A organização do "Tomorrowland", um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, anunciou esta semana que irá realizar uma edição do evento no Brasil. As datas foram fechadas para 1º, 2 e 3 de maio de 2015 na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem PILHA
Raridade
O recém-lançado álbum dos Pixies, "Indie Cindy", vai ganhar também uma versão em fita cassete. A tiragem será de apenas 500 cópias.



Música da semana
"Crush!" - Tahiti 80