'Pesadelo na Cozinha' retorna nesta sexta-feira (20)
Reality show, com Erick Jacquin no comando, terá visitas a restaurantres brasileiros nesta temporada, incluindo os do Paraná
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
Reality show, com Erick Jacquin no comando, terá visitas a restaurantres brasileiros nesta temporada, incluindo os do Paraná
O reality show Pesadelo na Cozinha retorna nesta sexta-feira (20) ao Discovery Home & Health e na HBO Max. Com desafios inéditos, o renomado chef francês Erick Jacquin encara mais uma jornada marcada por transformações, conflitos e bom humor. Na Band, a estreia acontece no dia 24 de fevereiro.
Nesta temporada, o reality expande a sua atuação e traz ao público novas perspectivas culturais, com visitas a restaurantes em quatro estados brasileiros: Bahia, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Ao longo de 12 episódios, o exigente chef francês oferece consultoria a estabelecimentos que estão passando por dificuldades e problemas estruturais.
Com a irreverência, o carisma e a personalidade explosiva já conhecidos pelos espectadores, Jacquin orienta os proprietários e desvenda quais são as mudanças necessárias para recolocar os restaurantes nos trilhos e no caminho do sucesso. Além das amadas reformas, a produção promove práticas de limpeza, vestimenta, comportamento e atendimento ao público, buscando transformar locais à beira do colapso em estabelecimentos respeitados.
A partir desta sexta-feira (20), o Discovery Home & Health e a HBO Max exibem episódios semanais de Pesadelo na Cozinha, sempre às sextas-feiras, às 20h40. A Band também apresenta episódios inéditos todas as semanas, nas noites de terça-feira.
Pesadelo na Cozinha é uma coprodução entre Warner Bros. Discovery e Band.


Da Redação
Jornalismo


