Nada de beijos e abraços. A relação de Camille (Ana Paula Arósio) com Samuel, que será vivido pelo cantor Paulo Ricardo a partir da próxima semana, será de conflito nos primeiros capítulos em que o rapaz aparecer em ''Esperança''.
''Samuel é um artista plástico, uma pessoa viajada e irreverente. Ele fica surpreso com a beleza de Camille (Ana Paula Arósio). Ainda assim, eles se estranham no início e brigam como gato e rato'', diz o cantor Paulo Ricardo, que está estreando como ator.
Segundo Edmara Barbosa, colaboradora da novela das oito, o judeu dará uma esnobada em Camille. ''Após algumas geladas do Samuel, ela começa a se interessar por ele.''
Convidado pelo diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, Paulo Ricardo se mostra um pouco nervoso, mas feliz com a estréia. ''Adoro o trabalho do Luiz. O nosso primeiro contato foi feito há quatro anos. Ele disse que tinha vontade de trabalhar comigo. A oportunidade só veio agora e topei'', conta.
O vocalista do RPM não fez cursos nem pretende, mas diz que está se preparando para as críticas. ''O Luiz prefere trabalhar comigo como uma folha branca. Confio nele. Se depois pintarem mais trabalhos, que não abalem minha carreira de músico, ótimo.'' O cantor começará a gravar hoje. Ele já fez teste de câmera com Ana Paula e a achou ''linda e brincalhona''. ''Espero agradar o público.''
Antes da chegada de Samuel, que deve acontecer semana que vem, Camille (Ana Paula Arósio) vai atrás de Toni (Reynaldo Gianecchini) na pensão e se oferece para ser sua amante. O italiano fica sem saber o que fazer mais uma vez e Maria (Priscila Fantin), desconfiada, morre de ciúmes.
As cenas devem ir ao ar nesta semana. Quando descobre a loucura da filha, Tzipora (Eliana Guttman) fica chocada. Ela conta ao marido que se desespera. Enquanto isso, Jonatan (John Herbert) espera a chegada do filho, Samuel (Paulo Ricardo), e já o considera noivo de Camille. A moça, por sua vez, não quer nem que o rapaz apareça em sua casa. Na fazenda, Caterina (Simone Spoladore) sofre com a doença do filho.

mockup