Paula Fernandes faz hoje show de abertura da ExpoLondrina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 04 de abril de 2012
Redação FolhaWeb 
Aos 27 anos, Paula Fernandes tornou-se um dos maiores fenômenos da história do mercado fonográfico brasileiro ao vender - em plena era da pirataria e do download - mais de 1 milhão de cópias oficiais de seu trabalho ao vivo. Seu novo disco está previsto para chegar às lojas no próximo mês. E hoje, fará o show de abertura da 52 Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, onde poderá incluir faixas inéditas do álbum, como revelou em entrevista à FOLHA.
O núcleo do espetáculo, no entanto, mantém o repertório dos consagrados CD, DVD e blu-ray ao vivo lançados no início do ano passado.
O show começa às 22 horas. Entre as músicas escolhidas para a apresentação estão os sucessos ''Pássaro de fogo'', ''Meu eu em você'', ''Jeito de mato'' e ''Pra você'', além das regravações ''Quando a chuva passar'', ''Ainda ontem chorei de saudade'' e''Costumes''.
Uma das novidades será ''Long Live'', gravada em dueto com a norte-americana Taylor Swift e já interpretada em alguns shows.
Leia a matéria completa e entrevista exclusiva da cantora ao repórter Nelson Sato, em conteúdo exclusivo para assinantes.


