CURTAS -

'Parasita' pode virar série


Folhapress
Folhapress

'Parasita': é descrito como um conto de fadas de humor sombrio
'Parasita': é descrito como um conto de fadas de humor sombrio | Reprodução
 


'Parasita', considerado pela crítica especializada o favorito ao Oscar internacional de 2020 e que já levou o Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira, pode virar série na HBO. As informações são da revista americana Variety. O diretor sul-coreano Bong Joon Ho e o roteirista Adam McKay estão negociando para comandar a produção executiva do novo projeto. Ainda não há informações se a ideia da emissora é fazer um remake do filme, desta vez em inglês, ou um derivado.

Descrito como "um conto de fadas de humor sombrio", o longa é uma criativa comédia dramática em tom satírico sobre uma família sul-coreana à beira da miséria que se infiltra em uma família rica.



Quando um dos membros do clã consegue trabalho como professor particular de uma menina milionária, passa a indicar seus parentes para trabalhos em outras ocupações na mansão -nem que, para isso, precisem prejudicar seriamente outras pessoas.

Não foi só em Cannes que Parasita arrancou aplausos da crítica e do público. Quando passou nos festivais de Toronto e Telluride, o filme também recebeu uma boa recepção. 



Oprah e a família real

Oprah Winfrey, 65, se manifestou sobre o boato de que teria aconselhado Meghan Markle, 38, e o príncipe Harry, 35, em sua decisão de se afastarem dos papéis de membros da família real. "Meghan e Harry não precisam da minha ajuda para descobrir o que é melhor para eles", disse Winfrey à revista People. "Eu me preocupo com os dois e apoio quaisquer decisões que eles tomem para sua família."

O portal Page Six publicou um relatório afirmando que a apresentadora foi uma das primeiras pessoas para quem Meghan e Harry pediram conselhos sobre "libertar-se". O relatório afirmava que Winfrey incentivou o casal a se mudar para a América e criar sua própria marca. Amigos do casal, como George e Amal Clooney, também teriam dado conselhos. No entanto, questionado, um representante dos Clooneys não respondeu ao pedido de comentário da People.



O neto da rainha Elizabeth e a sua mulher anunciaram na quarta-feira (8) que querem "se afastar do papel de membros seniores da família real" britânica e trabalhar para conquistar a própria independência financeira. 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo