Imagem ilustrativa da imagem Pantanal estreia como a nova novela das nove na Globo
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (28/03)

Isadora se decepciona com Davi. Arminda é avisada que Mariana denunciou Julinha à polícia. Inácio se recusa a beijar Arminda. Onofre difama Olívia na vila. Isadora vê Olívia beijar Rafael. Leônidas volta para casa com Matias. Isadora é rude com Rafael.

Terça-feira (29/03)

Davi estranha a hostilidade de Isadora. Magoada com Rafael, Isadora sai com Joaquim. Julinha é expulsa da LBA. Davi altera os convites para o baile de Joaquim e Isadora. Davi descobre o motivo da mudança de Isadora. Olívia pede Rafael em namoro.

Quarta-feira (30/03)

Olívia explica a Rafael a razão de seu pedido. Inácio afasta Clarinha da convivência com Matias. Arminda se enfurece com Mariana. Davi usa o carro de Joaquim sem autorização. Violeta sente ciúme de Eugênio. Davi anuncia seu namoro com Olívia.

Quinta-feira (31/03)

Joaquim e Onofre não acreditam no namoro de Rafael e Olívia. Todos na vila criticam o que Onofre. Fez com Olívia. Violeta confirma que o namoro de Rafael é falso. Davi e Olívia armam contra Joaquim e Onofre. Joaquim confronta Rafael.

Sexta-feira (01/04)

Davi não se intimida com as ameaças de Joaquim. Matias tem um novo surto. Matias salva Clarinha. Violeta obriga Isadora a ir à festa de namoro de Rafael e Olívia. Davi vê Onofre invadir a casa de Violeta. Olívia revela a verdade para Isadora sobre Rafael.

Sábado (02/04)

Isadora se anima com a revelação de Olívia. Joaquim decide ir à festa. Davi impede Onofre de sair da casa de Violeta. Matias tem mais um surto. Joaquim tem uma crise de ciúmes. Davi incentiva Isadora a participar do concurso de moda da tecelagem.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (28/03)

Neném/Paula entra em campo. Daniel desconfia de Celina. Flávia/Guilherme consegue uma confissão de Tucão. Teca se insinua para Juca. Tucão encontra a escuta em Flávia/Guilherme, e a polícia invade a Pulp Fiction. Tucão ameaça Flávia/Guilherme.

Terça-feira (29/03)

Neném/Paula vibra acertar a cobrança de um pênalti no jogo. Guilherme/Flávia salva Flávia/Guilherme. Tucão é preso. Daniel fica desconfiado ao flagrar Valdirene sozinha na cozinha da casa. Guilherme se declara para Flávia.

Quarta-feira (30/03)

Guilherme estranha a reação de Flávia. Flávia/Guilherme procura por Guilherme/Flávia na casa de Juca. Valdirene ameaça Celina. Celina e Tigrão se contrapõem à decisão de Guilherme/Flávia. Ingrid conta para Murilo sobre a troca de corpos.

Quinta-feira (31/03)

Flávia/Guilherme convence Celina a aceitar sua presença na mansão. Neném conta para Paula que Roni é o pai de Tina. Tigrão discute com Guilherme/Flávia. Edson decide ir com Roni ao almoço de Nedda. Flávia briga com Guilherme.

Sexta-feira (01/04)

Neném e Paula ouvem a gravação de Celso. Carmem descobre que a fita de Celso sumiu e se desespera. Neném/Paula perde a fita de Celso. Guilherme/Flávia decide viajar. Rose surpreende Soraia no quarto com Tigrão. Flávia avisa a Guilherme que vai viajar.

Sábado (02/04)

Jandira implora para Nedda não contar sobre Tina para Roni. Osvaldo ameaça Edson. Carmem se apavora ao saber que Paula/Neném já sabe sobre a fita de Celso. Guilherme implora para Flávia ficar com ele. Roni, Cora e Edson chegam juntos na casa de Nedda.

PANTANAL

Segunda-feira (28/03)

Joventino ensina José Leôncio a ser um peão. Joventino chega ao Pantanal e decide comprar suas terras no local. Anacleto incentiva os peões a se revoltarem contra José Leôncio. Joventino sai sozinho, volta com uma boiada de marruás e todos o admiram.

Terça-feira (29/03)

José Leôncio sai em comitiva. O filho de Maria e Gil é assassinado. Gil mata o suposto dono de suas terras. José Leôncio volta à fazenda e não encontra Joventino. Gil e Maria firmam moradia nas terras de José Leôncio. José Leôncio vai falar com Gil, que reage.

Quarta-feira (30/03)

Maria pede que Gil ouça José Leôncio. Tadeu desconfia que Tadeu seja filho de José Leôncio. Filó se insinua para José Leôncio. Mariana discute com Madeleine. José Leôncio vai ao Rio de Janeiro. Antero tem uma conversa séria com Madeleine.

Quinta-feira (31/03)

Maria ouve uma onça e Gil decide ir ao encontro do bicho. Mariana alerta Irma sobre Antero. José Leôncio chega ao Rio. Maria salva Gil do ataque da onça. Madeleine se encanta por José Leôncio. José Leôncio enfrenta Gustavo por causa de Madeleine.

Sexta-feira (01/04)

Madeleine dispensa Gustavo e fica com José Leôncio. Filó tem um mau pressentimento. Gil pensa em abandonar Maria. Mariana destrata José Leôncio. Mariana lamenta as atitudes das filhas. José Leôncio pede Madeleine em casamento.

Sábado (02/04)

Madeleine aceita o pedido e Mariana se enfurece. Maria faz uma promessa a Gil, caso engravide novamente. Maria deixa Gil se aproximar dela. Irma se encanta por José Leôncio. Irma se insinua para José Leôncio, quando Madeleine chega e flagra a irmã.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.