|
  • Bitcoin 150.474
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 11/04/2022, 00:41

Pagode do Menos é Mais encerra agenda de shows da ExpoLondrina 2022

Apresentação dos pagodeiros de Brasília lotou a Arena João Milanez na noite deste domingo (10) , encerrando uma edição histórica

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 11 de abril de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

Foto: Marcos Roman - Grupo Folha
menu flutuante

A agenda de shows da ExpoLondrina 2022 foi encerrada neste domingo (10) ao som do pagode do Menos é Mais. Formado por um grupo de amigos de Brasília, o grupo é um dos mais tocados pelas rádios brasileiras na atualidade. Os pagodeiros subiram ao palco da arena do Parque Ney Braga por volta das 21 horas para se apresentarem para milhares de pessoa que lotaram o recinto.  

Sucessos como “Refém do coração”, “Amor falsificado” e “Bebe e vem me procurar” fazem parte do repertório cantado em coro com a plateia londrinense. Com quatro anos de formação, o Menos é Mais coleciona números impressionantes na internet, onde circula entre os artistas mais ouvidos do Spotfy e contabiliza milhões de visualizações de seus vídeos postados no Youtube. Entre os fãs ilustres dos músicos brasilienses estão os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O grupo é formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista). 

Antes da apresentação do grupo Menos é Mais, o público conferiu a grande final do Rodeio em Touros, evento teve início na quinta-feira (7) e conta com a organização da Ekip Rozeta. No intervalo da competição, o comediante Marcus Cirillo arrancou gargalhadas do público com uma apresentação de stand up caipira. Nascido em Agudos, no interior de São Paulo, o humorista formado em teatro  morou e foi criado em Cuiabá (MT), onde transitando entre o universo do campo captou histórias e causos que compartilha em seu show. Com seu jeitão bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade ele diverte tanto quem mora no campo quanto na cidade. 

O público compareceu em peso ao Parque de Exposições Ney Braga para prestigiar o último dia da 60ª ExpoLondrina. Além da arena de shows João Milanez, todos os demais ambientes do evento estavam lotados, entre eles o parque de diversões e a área gastronômica.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link