O comodoro Olímpio César Gonçalves está tomando todas as providências para que o Iate Clube faça o melhor Carnaval de Londrina neste ano. Com aprovação de sua diretoria, contratou a Banda Wet de Hélio Takeda para animar quatro noites e duas matinês, além de oito aquecimentos.
Com assessoria especial para o Reinado de Momo, a agremiação pretende que a maioria dos seus dois mil associados e muitos convidados compareçam aos bailes. O tema da decoração e festejos em geral será Carnaval de Parintins, em homenagem à agremiação e a cidade que têm as cores do Iate Clube: vermelho e azul.
Olímpio está sendo assessorado por sua esposa, Célia Marina, que esquematiza os camarotes e concursos de fantasias e blocos. A diretoria do Iate pensa também nos serviços de bar e restaurante. Não querem falhas e vão pedir aos responsáveis pelos serviços que ofereçam pratos como canja e caldos especiais, para atender aos foliões na madrugada. E pelo que o comodoro Olímpio César Gonçalves me contou o Iate Clube terá muitas novidades.

mockup