O elenco
-Mauro Rockenbach, 39 – Gaúcho. Formado em teatro no Guaíra, coordena a equipe e apresenta o programa. Tem experiência na apresentação de programas de TV. Dirigiu e atuou em comerciais.
-Luiz Carlos Espínola, 47 – Adota o nome artístico de ‘‘Bromato’’ e atua como ‘‘ponto’’ do programa. Em São Paulo, integrou o elenco de humorísticos na Record e na Band
-Ronald Pinheiro, 39 – Negro, é professor de dança. Faz vários personagens, com destaque para a sexóloga Vânia Volúpia. Já comandou o programa ‘‘Parabólico’’, na CNT.
-Edy Silva, 27 – Anão, é ator de teatro e TV. Para dar o contraste, fica com os papéis destinados a pessoas de grande estatura. Atua como repórter em uma enquete semanal de rua e também é vítima na inusitada prova do ‘‘arremesso de anão’’.
-Paulo Frieb, 38 – Com 135 quilos, faz tipos ‘‘sensuais’’, como a apresentadora de TV Ana Bolacha Maria. Com experiência em teatro, atuou no programa de Ratinho, quando o apresentador, ainda pouco famoso, vivia em Curitiba e trabalhava na extinta Rede OM
-José Dybax, 42 – Ator de teatro, interpreta personagens diversos.
-Jairo Luís Gonçalves de Moraes, 42 – O ‘‘Nariz’’. Atua como um contra-regra e animador de auditório ‘‘visível’’. Travestido de mulher, também distribui pirulitos para a platéia.
-Luiz Carlos Gomes, 32 – Ex-repórter policial de rádio e sem experiência como ator, faz um personagem único e constante, o Luizinho Chave de Cadeia

mockup