Mesmo quem não gosta do reality e acha que as disputas a que as pessoas são submetidas no programa são muito agressivas, pode ter se emocionado com a vitória de Davi Brito que ficou com 60,52 % dos votos na final desta terça-feira (16), na edição que ficou conhecida como BBBarraco24

A conquista era esperada, mas ver um grande sonho se concretizar é emocionante, mesmo quando em alguns momentos torcemos por outras pessoas ou por outras coisas no País.

Davi é um vencedor não apenas pelo BBB. É o tipo de pessoa que é vencedora na vida. Motorista de aplicativo, morador de uma casa sob risco de desabamento em Salvador, o rapaz de apenas 21 anos já sofreu três infartos e sobreviveu. Além de levar o prêmio de R$ 2.920.000 milhões do BBB, vai fazer o curso de medicina, um sonho. É um típico brasileiro que dá duro para conseguir algumas coisas na vida nem que seja num programa de televisão e, desta vez, foi longe.

Davi foi treinado para sobreviver em qualquer situação. Até por isso passou grandes apuros no reality, brigou com muita gente, entrou e saiu de paredões, foi mal visto por não saber se expressar direito, muitas vezes atropelando as palavras de tanta ansiedade e se comportando de forma machista ou dizendo frases homofóbicas como um herdeiro dos preconceitos do Brasil. Mesmo assim foi o vencedor, saindo do programa como o rei das tretas que aprendeu a se relacionar melhor nos últimos tempos.

Enfim o Davi foi o Davi mesmo, cheio de defeitos e qualidades, sua conquista não deixa de ser uma vitória da autenticidade.

Davi venceu. O gaúcho Matteus Amaral ficou com 24,05 % dos votos e a guerreira do Amazonas, Isabelle Nogueira, com 14,98% da votação.

E, daqui pra frente, boa sorte a todos aqui fora.