Malhação – Múltipla Escolha
(Globo, às 17h30)
Segunda – Marina aconselha Tati a conversar com Rodrigo. Valquíria ameaça Helô: se ela insistir no namoro, vai ser mandada para a Suíça. Érica convida Rodrigo para sair e ele topa. Tati resolve ajudar Sávio e Helô. Maria aconselha Rubem a contar a verdade para Cláudia. Valquíria propõe a seu Santos que os dois se unam para afastar Sávio e Helô. Tatiana fica sabendo do flerte entre Érica e Rodrigo. Sávio se encontra com Helô na casa de Tati.
Terça – Valquíria chega na casa de Tati para buscar a filha. Marilú incentiva Touro a reconquistar Tati. Sávio tenta conversar com Valquíria, mas ela ameaça fazer de tudo para demitir seu Santos. Helô fica chateada com a mãe e nem consegue dar o relógio que comprou de presente para o rapaz. Rodrigo fica morto de ciúmes ao saber que Touro foi até a casa de Tatiana. Valquíria oferece dinheiro a seu Santos para que Sávio se afaste definitivamente de Helô.
Quarta – Seu Santos fica indignado com a proposta de Valquíria. Perereca se mostra racista e Marina briga com ele. Rubem chama um passageiro de ‘‘crioulo’’ e é repreendido por Cláudia. Rodrigo conversa com Tati e nega estar namorando Érica. Érica procura Tati para afirmar que não tem nada com Rodrigo. Sávio estranha a ausência de Helô na sala de aula. Helô desaparece e Valquíria pressiona Sávio para saber o paradeiro da filha.
Quinta – Todos se assustam com a agressividade de Valquíria, que está histérica com o sumiço da filha. Rodrigo pressiona Érica para saber porque ela inventou que ele queria ser capitão do time. Sávio e Helô se encontram no clube. Rodrigo exige que Touro volte a ser o capitão do time de water polo. Tati aconselha Helô a voltar para casa, mas ela vai dormir na casa da amiga. Rubem decide que vai abrir o jogo com Cláudia. Carlos vai à casa de Tati.
Sexta – Carlos aconselha Helô a conversar com D. Antônia. Cláudia estranha quando Rubem a convida para jantar fora. Touro aceita voltar a ser capitão do time e pede desculpas a Rodrigo. Antônia chega à casa de Cláudia e ouve os problemas da neta. Pasqualete fica indignado quando Isa propõe que ele divida as turmas com outro professor. Alberta tenta beijar Rubem e deixa uma marca de batom na sua camisa. Antônia tem uma conversa séria com Valquíria.