Novelas
O amor está no ar
(18 horas - Globo)
Segunda - Úrsula diz a Davi que ninguém vai acreditar no que Edgar escreveu sobre seu caráter. Léo pede para que Cuca pare de implicar com Luiza. Júlia tenta conversar com Sofia mas as duas não se entendem.
Terça - Úrsula se arrepende de ter reaberto o processo e vai até a delegacia para retirar a queixa. Todos querem saber o que o rabino Davi disse para Úrsula mudar de opinião. Léo acha que Úrsula está preparando uma jogada mais séria.
Quarta - Candê examina os papéis que Ximbica roubou e fica espantada com o conteúdo dos documentos. Sofia decide conversar com Davi para saber qual argumento ele usou para persuadir Úrsula.
Quinta - Candê vai conversar com Úrsula sobre os documentos que encontrou na casa de Davi. Cuca e Léo ficam pendurados e quase caem do trapézio. Camila encontra com Ivan na lanchonete e se sente atraída por ele.
Sexta - Léo, Ivan e Guima levam Milica para a pensão. Guima pergunta a Léo se ele viu quem atropelou Milica. Úrsula tem pesadelos sobre o atropelamento. Sofia e Júlia conversam sobre o acidente de Milica e suspeitam de que Úrsula tenha sido a culpada.
Sábado - Léo vê que foi o carro de Úrsula que atropelou Milica. Úrsula vai visitar Milica na pensão. Úrsula encontra com Léo e Luiza na pensão e deixa claro que é contra o casamento dos dois. Léo aproveita para perguntar a Úrsula sobre o carro. Zazá
(19 horas - Globo)
Segunda - Silas resolve gravar a conversa de Zazá no escritório. Zazá chama Álvaro para ficar a frente do projeto junto com Fabiana. Silas ouve as propostas de Zazá para Álvaro. Silas diz a Zazá que foi Ângelo quem colocou o gravador.
Terça - Zazá diz a Álvaro que ele precisa se afastar pessoalmente de Fabiana. Mercedes briga com Dorival por ele deixá-la sozinha no aniversário. Zazá diz a Fabiana que pensou em usar sete anjos para os irmãos.
Quarta - Silas pressiona Álvaro para fazer as coisas como ele quer. Silas diz a Neusa que vai cortar a pensão se Beatriz continuar no Rio. Zazá quer uma boa cozinheira para a sua festa e descobre Beatriz.
Quinta - Fabiana descobre que Beatriz tem um filho de Hugo. Fabiana pede para ela terminar o jantar e ir embora. Álvaro e Lavínia se paqueram no jantar. Zazá encontra Beatriz e fica ressabiada, achando que a conhece de algum lugar.
Sexta - Ângelo insiste com Renata em abrir o restaurante. Zazá conta ao Brigadeiro que não foi Renata quem fez o jantar e explica seu projeto com os sete anjos. Renata pede para Zazá não contar a Ângelo que o jantar não foi feito por ela.
Sábado- Silas fica preocupado com o rumo que o projeto pode tomar nas mãos dos filhos de Zazá. Vitor insiste com Marina que ela teve um caso com Nelson, ela nega. Zazá combina com os filhos que o esquema dos anjos vai ficar apenas entre eles. Perdidos de amor
(19h15 - Bandeirantes)
Segunda - Nicole diz a Karina que quer transar com Billy. Sofia diz a Vivian que ela não deveria usar o filho para se dar bem financeiramente, mas Vivian não dá ouvidos.
Terça - Pedro Henrique diz aos amigos que vai para Bonito para mergulhar numa gruta. Billy e Cícero acham que é perigoso e tenta fazer com que o amigo mude de idéia.
Quarta - Fabiano discute com Guilherme e o pressiona sobre quando o rapaz vai começar a estagiar na empresa. Ele diz que quer trabalhar na metalúrgica, mas Fabiano não concorda. Billy visita Nicole e ela o convida para assistir o show de Isidoro.
Quinta - Vivian e Sofia conversam. Vivian diz que seu dinheiro está acabando e que precisa urgentemente arrumar um jeito de se refazer se não vai acabar na rua da amargura.
Sexta - Maria Luísa recebe ligações de Eleonora pedindo que ela vá lá urgente. Rodrigo diz que vai com ela, mas Maria Luísa diz que não precisa. Amélia acerta com Zulmira os detalhes para receber o pessoal depois do show de Isidoro. A indomada
(20h30 - Globo)
Segunda - Egídio não se intimida com o drama que Ypiranga faz e o ameaça mais uma vez. Grampola volta para a Casa de Campo. Todos na cidade comentam sobre o caso da juíza com Egídio.
Terça - Santinha pede ajuda a Helena para limparem a barra da juíza. Mirandinha conta para o filho que é verdade o caso entre ela e Egídio. Felipe agride Egídio, que tenta se defender.
Quarta - Emanoel leva Grampola para sua casa. Depois, o rapaz diz ao pai que pretende se casar com Grampola. Teobaldo diz que não vai permitir. Mirandinha e Egídio decidem ficar noivos.
Quinta - Richard expulsa Santinha de seu quarto, mas ela acaba ficando trancada lá por causa da chegada de Pedro Afonso. Todos no British Club comemoram a chegada de Murilo Pontes.
Sexta - Hércules ganha e Murilo Pontes diz que é sorte de principiante. Emanoel fica agressivo e Teobaldo é obrigado a terminar o jantar com a juíza mais cedo.
Sábado - Richard comenta com Santinha que acha difícil que Hércules consiga o dinheiro para pagar Murilo Pontes. Hércules fica indeciso sobre a proposta de Pitágoras. Xica da Silva
(21 horas - Manchete)
Segunda - O conde justifica o assassinato de Raimunda, comparando-a a uma prostituta. Félix opina para que Xica compre logo Jerônimo para presenteá-lo ao conde, que interroga Martim.
Terça - Martim instrui Das Dores a pedir ajuda a Xica. Violante repreende o padre por sua paixão. Rosa derruba comida em Xica de propósito para interromper a conversa sobre a morte do capitão-mor.
Quarta - Micaela tem a idéia de entregar o colar que pertenceu à avó de Luiz Felipe a Dr. Pedras. O fantasma de Cabral ri dos dois. Violante exige do conde atitudes contra Xica. O conde limita os poderes de João Fernandes e dispensa os serviços de Luiz Felipe.
Quinta - Violante se oferece para se casar com João Fernandes a fim de salvá-lo do feitiço de Xica. Irritada, Xica manda que as mucamas cerquem Violante e a joguem no rio.
Sexta - O corpo de Pedras é encontrado. Violante intercede pelo irmão junto ao conde, já hospedado na nova casa arranjada por Zé Mulher. Ele promete ajudar, em troca de retribuição. Micaela e Luiz Felipe se agridem e depois, acabam se beijando. Os ossos do Barão
(21 horas - SBT)
Segunda - Egisto Ghirotto e Miguel levam um susto ao perceberem que alguém colocou uma coroa de flores na capela do Barão de Jaguará. Ficam assustados porque a capela estava o tempo todo trancada. Isabel esnoba Martino. Para vingar-se do marido,
Terça - Vicente tenta armar um plano com Isabel. Vicente pede a Isabel que conquiste o coração de Martino para assim conseguir informações para a sua reportagem sobre a família Ghirotto. Cândido pede a Luigi que vá buscar sua sobrinha Lídia no aeroporto.
Quarta - Lavínia procura Isabel e implora a ela que atenda os pedidos de Vicente. Isabel fica cheia de dúvidas e não sabe o que vai fazer. Bianca, desesperada, resolve que quer se matar. Martino fica com muita pena de Bianca e decide que vai consolar a mãe.
Quinta - Guilhermina dança com Luis Eulálio e depois acaba o humilhando na frente de todos. Martino e Isabel acabam se encontrando no Nick Bar. Martino fica fascinado por Isabel e a convida para dançar. Eduardo os vê juntos e resolve armar uma confusão para separá-los.
Sexta - Cheia de mistério, Ismália vai ao aeroporto para ver Norma receber a amiga Lídia. Por coincidência, Otávio e Luigi também estão no aeroporto. Norma acaba fingindo que não conhece o advogado. Lídia desembarca toda pomposa e trata Luigi como se fosse um criado.
Sábado - Rogério não consegue se conter e acaba se declarando a Isabel. Isabel fica surpresa. Mariana entrega o endereço de Luigi a Lourdes para que a irmã devolva o relógio do rapaz.
Obs: Qualquer alteração dos capítulos das novelas é de responsabilidade das emissoras.





