Quentin Tarantino
O novo filme de Quentin Tarantino vai virar videogame. O diretor assinou um contrato com a empresa Black Label Games para a produção do jogo de ação baseado no filme ''Kill Bill''. O produto deve ser lançado na mesma época que chegarem às lojas o VHS e o DVD da fita, em meados de 2004. O filme, estrelado por Uma Thurman, deve chegar aos cinemas apenas em outubro de 2003. Ela faz o papel de uma ex-assassina de aluguel que é traída pelo antigo chefe, David Carradine. Depois de passar quatro anos em coma por causa de um tiro que levou na cabeça, ela vai atrás de vingança contra o time de matadores que trabalham com o sujeito: papéis de Lucy Liu, Daryl Hannah, Vivica A. Fox e Michael Madsen. Por enquanto, o videogame vai ser lançado nas plataformas PlayStation 2 e Xbox.
Michael Caine
Michael Caine vai ser homenageado pelo American Film Institute. O ator inglês vai receber o tributo na 16 edição do AFI Fest em Hollywood, que vai ser realizado entre 7 e 17 de novembro. A cerimônia com o veterano está marcada para 16 de novembro, no Cinerama Dome. A festa vai incluir imagens da maioria dos mais de 80 filmes feitos pelo ator e um debate apresentado por Leonard Maltin. O festival também vai ter a pré-estréia de seu filme mais recente, ''The Quiet American'', de Phillip Noyce. A fita vai ser exibida em 17 de novembro no ArcLight Theater. (Planet Pop)
'Les Misérables'
Outro musical recordista de público na Broadway chega ao fim de sua longa temporada. ''Les Misérables'', que está em cartaz há 16 anos, vai fechar a cortina em 15 de março, depois de 6.612 performances nos palcos nova-iorquinos. A produção de Cameron Mackintosh, baseada no clássico de Victor Hugo, já faturou US$ 390 milhões e foi vista por 9 milhões de pessoas. Apenas ''Cats'', do produtor Andrew Lloyd Webber, teve uma temporada maior: 7.485 apresentações. ''Les Misérables'', que ganhou 8 Tonys, inclusive o de melhor musical, estreou no Broadway Theater em 12 de março de 1987 e mudou-se para o The Imperial em 17 de outubro de 1990. Em Londres, o espetáculo está em cartaz há 17 anos. (Agência Estado)

mockup