ESTREIA/FANTASIA

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – SAINT SEIYA: O COMEÇO

Dir. Tomasz Baginski. Com Mackenyu, Famke Janssen, Madison Iseman. Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo é um filme de ação e aventura baseado na famosa série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada. O longa acompanha Seiya (Mackenyu), um lutador muito habilidoso que participa de competições por dinheiro. Durante uma de suas lutas, Seiya acaba descobrindo que tem poderes, e atrai a atenção do magnata Kido (Sean Bean). Kido encarrega o jovem de realizar uma importante missão: proteger sua filha, Sienna (Madison Iseman), que é a reencarnação da deusa Athena. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) -16h30, 19h. Cinemark Boulevard Shopping (de quinta a quarta-feira) - 16h30, 21h40, 13h10, 15h40, 18h10, 20h40. Multiplex Catuaí (de quinta a quarta-feira) - 17h, 22h, 18h15, 20h45. Classificação 12 anos.

ESTREIA/COMÉDIA

RENFIELD - DANDO SANGUE PELO CHEFE

Dir. Chris McKay. Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina. Comédia, terror e fantasia sombria, que conta a história de Renfield (Nicholas Hoult), o leal capanga do temido Conde Drácula (Nicolas Cage). Renfield se dedica totalmente a servir o Conde e obedece prontamente todas as suas ordens, incluindo encontrar as presas perfeitas para que o vampiro possa continuar vivendo por toda a eternidade. Porém, após tantos séculos de servidão, Renfield finalmente tem um momento de lucidez e decide que quer deixar seu posto para começar uma nova vida longe do “chefe” - vontade que se intensifica ainda mais quando ele acaba se apaixonando. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) - 17h, 21h55. Multiplex Catuaí (de quinta a quarta-feira) - 14h, 22h. Classificação 18 anos.

ESTREIA/SUSPENSE

DEIXADOS PARA TRÁS: O INÍCIO DO FIM

Dir. Kevin Sorbo. Com Mary Armstrong, Mark Bellamy, Stuart Bentley. O filme segue um grupo de pessoas que, seis meses após uma profecia conhecida como A Grande Tribulação, deixou o mundo em ruínas e o aparecimento de um aparente messias de Satanás, um homem que a Bíblia chama de Anticristo, que começou a criar uma teia de mentiras e forçar os sobreviventes a tomar partido. Enquanto os sobreviventes começam a se juntar a um governo totalmente militarizado das Nações Unidas, um pequeno grupo de resistência, liderado por Raymond Steele, tenta encontrar uma maneira de unir a humanidade por meio da fé e impedir que a humanidade acabe sendo aniquilada. Cinemark Boulevard Shopping (de quinta a quarta-feira) - 13h40, 19h. Multiplex Catuaí (de quinta a quarta-feira) - 14h30, 19h30. Classificação 14 anos.

AVENTURA

OS TRÊS MOSQUETEIROS: D’ARTAGNAN

Dir. Martin Bourboulon. Com François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris. Em um Reino dividido pelas guerras religiosas e ameaçado pela invasão da Inglaterra, um grupo de homens e mulheres cruzará suas espadas e unirá seu destino ao da França em Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan. Segue-se d'Artagnan, um jovem gascão espirituoso que é dado como morto depois de tentar salvar uma jovem de um sequestro. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Mal sabe ele que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) - 14h30. Classificação 14 anos.

AÇÃO/FANTASIA

DUNGEONS AND DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES

Dir. Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley. Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page. Em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. O bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). O homem se une a um improvável bando de aventureiros, e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) - 14h45, 19h10. Cinemark Boulevard Shopping (de quinta a quarta-feira) - 22h. Multiplex Catuaí (de quinta a quarta-feira) - 21h. Classificação 12 anos.

ANIMAÇÃO

SUPER MARIO BROS - O FILME

Dir. Aaron Horvath, Michael Jelenic. Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Carina Eiras. Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. - O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) - 16h10, 17h10, 18h20, 20h30, 15h. Cinemark Boulevard Shopping (de quinta a quarta-feira) - 13h20, 15h30, 17h40, 20h, 14h, 16h15, 18h45, 21h, 14h50, 17h05, 19h20. Multiplex Catuaí (de quinta a quarta-feira) - 15h30, 17h30, 19h30, 21h30, 16h, 18h, 20h, 15h, 17h, 19h. Classificação livre.

AÇÃO

JOHN WICK 4: BABA YAGA

Dir. Chad Stahelski. Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård. O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. Cineflix Aurora (de quinta a quarta-feira) - 21h25. Multiplex Catuaí (quinta a quarta-feira) - 16h25. Classificação 16 anos.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1.