Uma noite de rock’n roll, hip-hop e pop é o que o mineiro Wilson Sideral promete trazer ao público para sua única apresentação, hoje à noite, às 22 horas, no Memorial Restaurante, em Curitiba.
O cantor, compositor e guitarrista nasceu em uma família de músicos em Alfenas, interior de Minas. Apesar ter iniciado sua carreira nos anos 80 fazendo rock nacional, Sideral tem passagens por vários estilos musicais. Já passaram por sua batuta o rock anos 70, o blues, a MPB, a soul music, o reggae, o pop e a música eletrônica.
Essa é a primeira turnê que o cantor faz pelo Brasil. Durante todo o ano já fez 130 shows que tem sido um sucesso de público.‘‘Tem sido muito legal fazer essa turnê. E vir a Curitiba é muito bom. Tenho muitos amigos aqui como os manos do Black Maria, já demos canjas juntos e sei que tem um público que aprecia o meu som.’’
Sideral faz parte da nova geração de músicos brasileiros. É promessa para o novo milênio junto à um time que vem traçando uma nova história no rock, na MPB e nos movimentos como o hip-hop. A cantora Hellen Carvalho vai abrir a apresentação de hoje.

mockup