'Não existe humor do bem'
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 02 de março de 2012
Nelson Sato <br> Reportagem Local 
Um dos nomes mais representativos da nova safra do humor nacional chega amanhã a Londrina. O paulista Rogério Vilela, 41 anos, é o convidado do espetáculo de stand-up comedy que anima o Menina Bar, tendo como anfitriões Paulo Deodato e Marcelo Sagara, ambos do grupo Aqueles Karas. O show começa às 21 horas, com couvert a R$ 8.
Vilela é um dos criadores do Mundo Canibal, o maior site de animações na net, com mais de 7 milhões de visitantes/mês e com mais de 30 produtos licenciados com os personagens, que vão de chicletes a mochilas.
Em seu currículo consta uma gama variada de atividades. Ele já publicou tiras de quadrinhos com personagens próprios no jornal Folha de São Paulo (''Canibytes''), escreveu para revistas como Galileu e Playboye Set; e colaborou para editoras americanas de comics como Marvel e Innovation.
À frente da produtora da Fábrica de Quadrinhos, ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinhista, roteirista e diretor de curtas-metragens. Também roteirizou e atuou em quadros de programas de televisão como ''Pânico na TV'' (que vai estrear na Band nesta temporada) e ''Brothers'' (RedeTV), além de ter feito participações especiais no ''Hoje em Dia'', ''Game Show'', ''Tudo é Possível'', da Rede Record; ''A Praça é Nossa'', do SBT; e ''Aventuras de Tiazinha'' na Band.
A seguir, leia trechos de entrevista com o artista em conteúdo exclusivo para assinantes.
Serviço:
- Espetáculo de Stand-Up Comedy com Rogério Vilela, Paulo Deodato e Marcelo Sagara
Quando - Amanhã às 21h
Onde - Menina Bar (Av. Santos Dumont, 1.113), em Londrina
Couvert - R$ 8
Informações - www.meninabar.com.br


