Na telinha (Fernando Miragaya - TV Press)
Na telinha (Fernando Miragaya - TV Press)
Confira os destaques da semana nas emissoras de sinal aberto
Arquivo Folha
Elza Soares: entrevista que dá samba
Samba no pé
(Record, hoje, às 22h30)
No Passando a Limpo, Bóris Casoy entrevista Elza Soares. Considerada uma das maiores intérpretes de samba do País, a cantora conversa com o jornalista sobre a carreira. Elza lembra o começo difícil, fala sobre o casamento com o falecido jogador Garrincha e sobre a trágica morte de seu filho. Mas ela também destaca as alegrias da carreira, como o fato de ser apontada como a cantora brasileira do milênio pela BBC, de Londres. A ponto de participar do especial de fim de ano da emissora inglesa que vai reunir os principais astros do século. Ao lado de Chico Buarque, Gal Costa, Gilberto Gil e Caetano Veloso, Elza vai se apresentar no Royal Albert Hall, em Londres.
Do rádio para a TV
(Band, amanhã, às 15h30)
Estréia amanhã o Paulo Lopes na TV. O programa diário comandado pelo radialista é voltado para o público feminino e vai ter vários quadros. O Você É Minha Última Esperança vai atender ao apelo de alguma instituição carente, enquanto o Alguém se Preocupa com Você se propõe a investigar o paradeiro de pessoas desaparecidas. Os debates ficam por conta do Contra ou a Favor e do Debates na TV. Já o De Coração Para Coração promete abrir espaço para os telespectadores enviarem mensagens de carinho e desabafo.
Segredo familiar
(Globo, terça-feira, 22h35)
Uma família se vê às voltas com uma gravidez indesejável no Mulher desta terça-feira. No episódio O Segredo, Laura, papel de Ludmila Rosa, é uma jovem de 20 anos que fica grávida de Felipe, seu primo consanguíneo interpretado por Caio Junqueira. O fato deixa preocupados os pais da moça, Manuel e Tereza, personagens de Gracindo Júnior e Cássia Kiss, em especial o pai, que, por causa de um segredo do passado da sua família, exige que a filha faça um aborto. Laura, por sua vez, procura a Dra. Cris (Patrícia Pillar) na clínica para receber orientação.
Reprodução
Angelo Antônio: marido fantasma no Você Decide
O fantasma se diverte
(Globo, quinta-feira, 23 horas)
Dona Flor e Seus Dois Maridos ganha uma nova versão no Você Decide. No episódio Um Marido Fantasma, Ângelo Antônio é Zeca, um marido apaixonado por Nina, papel de Vanessa Lóes. Só que um certo dia ele morre, deixando a viúva inconsolável. Até que aparece o mulherengo Rafael, o melhor amigo do casal interpretado por Mateus Rocha. Para impedir que o galanteador fique com sua esposa, Zeca volta do além para assombrar o rapaz. O público vai ter de decidir se Rafael fica com a viúva e atura o fantasma de Zeca ou se desiste de Nina.





