Imagem ilustrativa da imagem Na rota das grandes turnês
| Foto: Fotos: Divulgação
Djavan traz seu repertório romântico para show no Centro de Eventos em março


A agenda de shows de Londrina em 2017 será bastante eclética. Artistas nacionais dos mais variados estilos musicais devem se apresentar na cidade ao longo do ano, alguns com datas já programadas. Astros dos universos do rock, MPB, funk e da música sertaneja prometem agitar o cenário local com espetáculos para todos os gostos.

O sempre polêmico funkeiro Mr. Catra desembarca por aqui na segunda semana do ano para uma apresentação agendada para o próximo dia 14, no Santarena Bar. Com oito álbuns lançados, o carioca começou a ganhar projeção nacional na década de 2000, com seus funks paródicos. Entre eles, "Adultério", paródia do hit da música "Tédio", gravada pela banda Biquíni Cavadão. A música entrou em diversas coletâneas de funk e tocou em rádios do Rio de Janeiro. Catra então passou a adotar um discurso mais apelativo para o lado sexual em suas letras de forma explícita.

Imagem ilustrativa da imagem Na rota das grandes turnês
Guilherme Arantes: show em janeiro no Teatro Marista



Ainda em janeiro, no dia 28, Guilherme Arantes sobe ao palco do Teatro Marista para relembrar alguns de seus hits que marcaram gerações. O cantor e compositor paulista é dono de grandes sucessos radiofônicos dos anos 1980. Músicas como "Meu Mundo e Nada Mais", "Planeta Água", "Um Dia, Um Adeus" e "Coisas do Brasil" devem fazer parte do repertório do artista que já foi gravado por grandes nomes da música popular brasileira, como Elis Regina e Caetano Veloso.

O clima de saudosismo continua em fevereiro. No dia 17, o grupo de rock RPM traz à cidade o show de despedida da banda. Na apresentação acontece no Ginásio de Esportes Moringão o público londrinense terá a oportunidade de fazer coro em clássicos que embalaram os anos 1990. "Loiras Geladas", "Olhar 43" e "Alvorada Voraz" integram o repertório do grupo.

As canções românticas de Djavan devem atrair um grande público ao Centro de Eventos de Londrina, local que servirá de palco para a mais nova turnê do artista, intitulada "Vidas pra Contar", que será apresentada no dia 10 de março. Com repertório baseado no CD homônimo lançado em 2015, o 23º da carreira do cantor e compositor alagoano, o novo show reúne clássicos de Djavan. Entre eles, "Pétala", "Flor de Lis", "Açaí" e "Te Devoro". Ainda na seara da MPB, Oswaldo Montenegro interpretará no dia 24 de março, no Teatro Marista, músicas imortalizadas em sua voz, incluindo "Bandolins", "Lua e flor" e "Léo e Bia".

Imagem ilustrativa da imagem Na rota das grandes turnês
Titãs: revival de rock nacional previsto para maio em Londrina



O rock nacional volta à cena com em um revival com uma das mais representativas bandas do gênero. Os integrantes do grupo Titãs voltam a se reunir em um show que acontece no Teatro Marista, no dia 19 de maio. Músicas como "O Pulso", "Flores", "Enquanto Houver Sol", "Família" e "Comida" devem fazer parte do roteiro do espetáculo.

Já a música sertaneja ganha destaque na apresentação de Chrystian & Ralf, que tem show agendado para o dia 28 de abril, no Teatro Marista. A dupla goiana já ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante e é dona dos hits "Chora Peito", "Nova York" e "Prazer por Prazer". Depois de lotar o Centro de Eventos de Londrina em show que aconteceu em 2016, Leonardo & Eduardo Costa voltam ao espaço no dia 3 de junho com a turnê "Cabaret Night Club", na qual cantam antigos e novos sucessos do cancioneiro sertanejo.

Nas datas previstas publicaremos o serviço completo dos shows.

mockup