Haja disposição e sapatos bem confortáveis. Às 13 horas, quando os portões do Anhembi forem abertos ao público, será dada a largada para uma maratona musical que só irá terminar amanhã, quando o dia já estiver bem claro, às 9 horas. Como os primeiros DJs convidados do Skol Beats 2005 já na sexta edição começam a colocar o som a partir das 16 horas, a festa terá absurdas 17 horas ininterruptas de música.
Uma das grandes novidades desta edição é que o evento deixou de ter duração de um dia apenas e passou para uma semana inteira. A Skol Beats Week, que tem seu desfecho hoje, passou os últimos dias movimentando São Paulo com uma programação toda ligada à cena eletrônica. Desde festas oficiais em clubes por toda a capital paulista até a Electro Hype Fair (EHF), uma feira de tendências com o que há de mais novo em equipamentos para DJs e tecnologia e ainda espaço para lojas de discos e roupas. A EHF termina hoje no Palácio das Convenções do Anhembi.
A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 60 mil pessoas (no ano passado, 50 mil ingressos foram vendidos) num espaço de 167 mil metros quadrados, pouco mais do dobro da área ocupada em 2004. Além do palco ao ar livre, a Arena Skol Anhembi, o público também terá chances de ouvir seus DJs favoritos nas tendas Skol Club (trance e progressive), BBC Radio 1 (transmissão simultâneo para o mundo inteiro pela rádio inglesa) e Movement (drum'n'bass). A inovação fica por conta da Peps X Eletric, trio eletrônico com revezamento inusitado de artistas.
Quem poderia imaginar Elza Soares, Carlinhos Brown, Rogério Flausino (Jota Quest) numa festa da música eletrônica. É ver para crer. Do mesmo modo que os fãs vão ter que se beliscar quando ouvirem os primeiros acordes de discotecagem de DJs como o escocês Mylo, uma das atrações internacionais mais aguardadas desta edição ao lado de Faithless, Anthony Rother e Michel de Hey, que se apresentam no Brasil pela primeira vez. Leozinho e Paciornik seguem representando o Paraná no Skol Beats.

mockup