Originalmente programado para ser uma sessão dupla, com duas peças apresentadas em sequência, separadas por um intervalo, ''Mundo Gerald Thomas'' contará apenas com o espetáculo ''Terra em Trânsito'', hoje e amanhã na grade da Mostra de Teatro Contemporâneo do Festival de Curitiba.
Segundo a assessoria de imprensa, Gerald Thomas não pôde vir a Curitiba neste final de semana devido a questões de logística. Desta forma, decidiu-se cancelar ''Rainha Mentira/Queen Liar''. A palestra com o dramaturgo, que deveria ocorrer ontem no pequeno auditório do Teatro Positivo, será remarcada para a semana que vem.
O espetáculo remanescente, a comédia ''Terra em Trânsito'', se passa dentro de um camarim de teatro, onde uma diva alimenta um cisne falante, pouco antes de subir ao palco para a encenação da ópera ''Tristão e Isolda''. Lá dentro, ela enlouquece lentamente, antes mesmo de descobrir que está trancada no lugar.(Rodrigo Juste Duarte)

mockup