A Prefeitura de Maringá com a Secretaria de Cultura, abre inscrições para a “Mostra de Corais” na Maringá Encantada 2022, os grupos que tiverem interesse podem se inscrever pela internet, as apresentações serão entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Farroupilha.

“ A ação visa abrir espaço para locais e regionais se apresentarem, fortalecendo a música em Maringá e o espírito natalino, por meio de uma programação cultural repleta de magia e emoção”, comenta o secretário de Cultura, Victor Simião.

Os corais que forem selecionados realizaram uma apresentação com no mínimo quatro músicas e a duração da cantata pode ir até 35 minutos.

Serviço:

“Mostra de Corais” na Maringá Encantada 2022

Quando: 28 de novembro a 23 de dezembro, às 19h

Onde: Praça Farroupilha, Jardim Alvorada, Maringá-PR

Inscrições no site

Regulamento: aqui

Festival de Sabores começa nesta quarta-feira (9)

Promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o Festival dos Sabores e da Canção acontece a partir desta quarta-feira (9) e vai até sábado (12) no restaurante Parque do Japão.

O evento consiste em celebrar a cultura gastronômica de Maringá, mas a Cidade da Canção, também contará com atrações musicais locais e regionais. A entrada é franca.

Serviço:

Festival dos Sabores e da Canção de Maringá tem entrada gratuita

Quando: De 9 a 12 de novembro

Horário: das 16h às 23h30; dia 12 11h às 23h30.

Onde: Restaurante do Parque do Japão ( Av. Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 7070 - Jardim Ipanema, Maringá).

Classificação: Livre.

Entrada: Gratuita.

Festival de Corais de Maringa começa no dia 28
Festival de Corais de Maringa começa no dia 28 | Foto: Arquivo/PMM


Supervisão: Célia Musilli/ Editora

...

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link