Perda -

Morre o ator André Ceccato


Celia Musilli  - Editora
Celia Musilli - Editora

Morreu nesta segunda-feira ( 26), aos 61 anos,  em sua casa em São Paulo, o ator André Ceccato conhecido  por papéis no cinema,  no teatro e na TV. O ator faleceu repentinamente e os amigos declararam que não ter conhecimento de que ele sofresse de alguma doença grave.


Entre os filmes mais conhecidos de que participou estão O País dos Tenentes, Kuarup, Carandiru -  no qual interpretou um de seus personagens  mais famosos, o Barba - Bicho de Sete Cabeças, Onde Andará  Dulce Veiga? , e o mais recente: O Palhaço, Deserto,  com roteiro e direção  de Patrícia Lobo apresentado este mês  no Festival de Cannes (França).


Na TV integrou o elenco de O Salvador da Pátria (1989) - novela na qual Lima Duarte participou interpretando o inesquecível Sassá Mutema -  Carandiru, Outras Histórias (2005) e A Cura (2011).

No teatro atuou em Tardes de Palhaçadas (Tonelada), Getsemani (Cemitério de Automóveis), Leila Bai (Gira Teatro) e O Caso Romeu e Julieta ( Criando e Causando).


Nas redes  sociais, os amigos e pessoas do meio artístico  lamentaram a morte de um ator marcante em seu trabalho. O corpo do ator foi cremado em Guarulhos (SP) na tarde de terça-feira (27).

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo