Uma noite radical terá início às 21 horas de hoje, na Fórum, em Curitiba. ‘‘Apocalipse - O êltimo Verão do Milênio’’ começará com o desfile da nova coleção da Cruel Maniac. Na sequência, as bandas Boi Mamão, Resist Control, Os Cabeloduro e Nãofomonóis subirão ao palco. Haverá ainda distribuição de exemplares da revista Maneco, a primeira em quadrinhos de surf do Brasil, e outros brindes.
A grife consagrada entre skatistas, roqueiros e surfistas apresentará a sua proposta para a próxima estação, num grande desfile. Voltada a um público extremamente ativo, as peças da Cruel Maniac assumem um ar mais discreto, sintonizadas com as tendências de moda.
As roupas são confortáveis e usuais, valorizando as formas do corpo. Os jeans ‘‘cargo’’ com bolsos laterais, as indispensáveis camisetas e os tops femininos são exemplos do estilo urbano abordado na linha Streetwear. A coleção conta ainda com os estilos Praia, Confort e Fashion.
Quando o desfile acabar, a banda curitibana Boi Mamão fará o show de lançamento de seu novo CD, gravado pela Paradoxx. Oito anos após a sua formação, o quarteto comemora um currículo que conta com cinco clipes, um LP, quatro participações em coletâneas, dois CDs e centenas de shows.
O disco ‘‘Compre, Grave ou Roube’’, tem 17 músicas, sendo 16 de autoria da banda Boi Mamão. Apenas uma faixa, ‘‘Surfista Calhorda’’ é regravação dos Replicantes.
Na sequência da festa, a banda Resist Control tomará conta do palco. Formada em 93, o grupo curitibano conquistou recentemente um feito. Seu CD independente ‘‘Cesariana’’ alcançou a marca das 4.500 cópias vendidas. Foi o disco mais comercializado de todos os tempos no circuito alternativo da cidade.
A festa ‘‘Apocalipse - O Último Verão do Milênio’’ receberá ainda a banda Nãofomonóis, conhecida por um som hardcore melódico com letras engraçadas. Para encerrar a noite, o palco será comandado pelos brasilienses da banda Os Cabeloduro.Marcel Blasi/DivulgaçãoAlém das apresentações das bandas Boi Mamão, Resist Control, Os Cabeloduro e Nãofomonóis, haverá desfile da grife Cruel ManiacSimone Mattos

mockup