Arte, moda e música integrados num mesmo espaço. É com esse formato de mistura que acontece hoje a primeira edição do evento ''Bacanal Cultural'' na Garagem Hermética, em Londrina.
A programação começa às 15h reunindo intervenções cênicas, exposição, bazar/brechó e discotecagem. Estão previstas performances de Lis Peronti, Raquel Palma, Tati Bafo e Dani Glamour; projeções de luzes de Data Moshing; e mostra de trabalhos visuais de Natalia Turini (fotografia), Isadora Reimão (ilustrações e máscaras), Leonardo Gutierres (pinturas e desenhos) e Camila Melara (pinturas).
A feira de bazares contará com produtos de Carol Sanches, Daniele Stegmann, Brechó Acervo Bafo, Brechó Achados & Vestidos e Santeria Objetos. A discotecagem será pilotada por Dani Glamour, Mess e Scheletro Divo. ''A ideia era se divertir organizando, bem na brincadeira, e cada um foi convidando outro para juntar trabalhos diferentes num mesmo espaço'', diz Maíra Palmieri, uma das produtoras.
O ''Bacanal'' vai até 20h. A partir de 23h, a Garagem será agitada pela discotecagem da festa ''True Colors Party''. Embora sejam eventos distintos, ambos são organizados por estudantes da UEL.
Serviço
Bacanal Cultural
Quando - hoje às 15h
Onde - Garagem Hermética (Av. Jorge Casoni, 2242), em Londrina
Ingressos - R$ 1,00
Informações - (43) 3027-4250 e 3024-2740

mockup