A assessoria de imprensa da dupla Conrado e Aleksandro divulgou a data e o local das missas de sétimo dia das vítimas do acidente com o ônibus que ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP) na manhã de sábado (7). A missa de Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais conhecido como Aleksandro, será nesta sexta-feira (13), às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (rua Dom Bosco, 55- Iguaçu) , em Londrina.

A missa de sétimo dia do cantor Aleksandro será nesta sexta-feira (13), às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (rua Dom Bosco, 55- Iguaçu) , em Londrina.
A missa de sétimo dia do cantor Aleksandro será nesta sexta-feira (13), às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (rua Dom Bosco, 55- Iguaçu) , em Londrina. | Foto: Divulgação/assessoria Conrado e Aleksandro

Ainda na sexta-feira haverá a missa de sétimo dia em Campo Grande (MS) na Comunidade São Pedro e São Paulo, na avenida Barreiras em Moreninha 3.

Haverá também uma cerimônia da missa de sétimo dia de Aleksandro em Cambé, no sábado (14), às 19 horas, na Igreja Matriz de Cambé (rua Espanha, 289- Centro). Ainda no sábado será realizada uma missa na Catedral de Dourados (MS), às 19 horas., na rua João Cândido da Câmara, 400- Centro.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.