Fotógrafos amadores que aspiram ter seus trabalhos numa exposição terão, agora, uma oportunidade, com o ‘‘Salão de Fotografia do MIS para Novos’’, uma promoção do Museu da Imagem e do Som e da Secretaria de Estado da Cultura.
O concurso é aberto para amadores de todo o Paraná, que deverão enviar até três fotos em cor ou preto e branco, no tamanho 20 x 25 cm. A temática é livre. O candidato deverá anexar também um pequeno currículo, com endereço completo.
Uma comissão julgadora escolherá os melhores trabalhos que farão parte de um salão no final do ano. Os prêmios ainda não foram definidos, mas segundo o diretor do MIS, Francisco Nogueira, ‘‘serão prêmio de incentivo para quem gosta da arte de fotografar.’’
O prazo de recebimento do Salão de Fotografia para Novos do MIS vai até o dia 31 de outubro. Endereço para remessa do material: Rua Barão do Rio Branco, 395, Cep: 80010-180. Maiores informações pelo telefone (041) 323-5382.

mockup