O VJ da MTV Marcos Mion diz que com a sua ida para a Band, o programa ''Piores Clipes'' (MTV) deveria acabar. Em dezembro, o apresentador troca de emissora.
''Eles já tiveram experiências assim (o apresentador sair) com o ''Erótica' e o ''VJ por um Dia' e não tiveram sucesso'', falou Marcos Mion.
Mion não está muito animado por usar seus últimos dias na MTV para dar espaço aos substitutos. ''Preferia fazer especiais. Tem um monte de tema que a gente ainda não fez, como o especial Molejo e de rap'', desabafa Mion.
Apesar de não estar muito feliz, Mion está gostando dos participantes. ''Aparece cada nego tosco'', falou.
Até segunda-feira, a produção tinha recebido cerca de 70 fitas de pessoas interessadas em apresentar o ''Piores''.
''Nosso objetivo não é achar alguém, é fazer uma brincadeira, mas estamos de olho'', diz Chris Lobo, diretora de programação da MTV.
O estagiário de advocacia Rodrigo Pedroso, 26 anos, é um dos que mandou a fita. ''Nasci para isso. Mandei superbem'', se empolga Rodrigo.
Mion acredita que a brincadeira, na verdade, é para encontrar alguém. ''Eles estão desesperados'', disse.

mockup