Mesmo com toda torcida de celebridades que já passaram pelo BBB, como Gil do Vigor e Juliette, ou o apoio de funkeiros - a quem ela mesma pediu uma força - a ativista social Domitila Barros foi eliminada nesta terça-feira (18) do BBB 23 com 59,94% dos votos.

Controvertida, a participante considerada essencialmente uma ativista, pisou na bola algumas vezes como quando detonou Larissa desqualificando-a junto com outros brothers quando a personal trainer saiu do reality pela primeira vez. O fato, é que certas marcas não se apagam, mesmo quando rolam pedidos de desculpas, e isso talvez tenha repercutido na decisão desta noite quando muita gente apostava que Larissa seria eliminada. Mas Larissa ficou em segundo lugar na fila, com 39,57% dos votos.

Agora restam cinco participantes, quatro são do Quarto Deserto que se manteve coeso no jogo. Dentre elas está a médica paranaense Amanda, que tem uma postura comedida e teve a menor votação neste paredão: 0,71% e continua como séria candidata a vencer este BBB.

Alface, sem grandes chances, é o único participante masculino daqui para a frente e segue isolado