Em homenagem ao ator, foram depositadas flores na entrada do Teatro Ouro Verde
Em homenagem ao ator, foram depositadas flores na entrada do Teatro Ouro Verde | Foto: Anderson Coelho



A morte prematura do ator Paulo Braz, coordenador do Filo (Festival Internacional de Londrina), na manhã deste domingo (13), deixou o meio artístico consternado. "Os dois grandes festivais de Londrina estão de luto (Lilian Almeida, diretora executiva do Festival Internacional de Música, morreu em abril), mas devemos aceitar isso com fé e desejar que ele encontre a paz que não estava tendo nos últimos dias", afirmou Marco Antonio Almeida, diretor do Festival de Música.

Leia Mais:
Morre aos 48 anos, Paulo Braz, ator, produtor cultural e coordenador do Filo

Flores foram depositadas na entrada do Teatro Ouro Verde, em homenagem ao ator. Paulo deixa um grande legado para Londrina. Ele participava de vários festivais mundiais e trazia essa experiência para o Filo.

O velório de Paulinho do Filo, como era carinhosamente conhecido, será a partir das 18 horas, na Câmara de Vereadores de Londrina. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 10 horas, no Cemitério São Pedro.

Ele morreu na manhã deste domingo (13), na Santa Casa de Londrina, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com grave pneumonia.