SÃO PAULO - MC Mirella, 21, causou polêmica na internet este sábado (22) após circulação de um vídeo seu cantando a música "Te Amo Piranha" para pessoas em situação de rua. O público não perdoou e criticou a atitude da funkeira.

"As vezes eu me pergunto se a MC Mirella faz isso de verdade ou é um surto coletivo, NÃO É POSSÍVEL ELA ESTAR CANTANDO "Te Amo, Piranha" PRA MORADORES DE RUA. Amiga??????? Sua música virou louvor de milagre?", disse uma conta do Twitter.

O nome da funkeira ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, os Trending Topics, durante toda a madrugada de domingo. Muitas das críticas e memes foram a respeito do teor da canção que, segundo os internautas, não condiz com a realidade do público em questão.

"Confesso, desconsoladamente, confesso, que eu perdi a esperança no processo civilizacional brasileiro (se é que ele existe). MC Mirella cantando "te amo piranha" para moradores de rua com bebê de colo... Comparem a letra e o estado das pessoas... Meu Deus!", escreveu outra usuária do Twitter.

A música é sobre duas amigas que vivem juntas. No refrão, MC Mirella entoa versos como "Rolé todo dia da semana, com grana ou sem grana".

No sábado (22), a cantora estava em São Paulo para cumprir com agenda de shows. Já no domingo (23), voou para a Bahia, onde se apresenta com seu trio elétrico, em evento do Carnaval 2020.