'Matrix Resurrections': pré-estreia acontece  em todo País nesta quarta-feira (22)
'Matrix Resurrections': pré-estreia acontece em todo País nesta quarta-feira (22) | Foto: Divulgação

O quarto filme da franquia chega ao Brasil nesta quarta-feira (22) em pré-estreia. A sinopse de ‘Matrix Resurrections’ mostra o mundo de duas realidades. No novo longa-metragem da franquia de Matrix, o personagem Neo, interpretado por Keanu Reeves, continua a sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.

'Matrix Resurrections': pré-estreia acontece  em todo País nesta quarta-feira (22)
'Matrix Resurrections': pré-estreia acontece em todo País nesta quarta-feira (22) | Foto: Divulgação

Passando 20 anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions (2003), Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Já em Anderson, na Califórnia, tem um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente.

Anderson também conhece uma mulher que parece ser Trinity, feita por Carrie Anne-Moss, mas nenhum deles se reconhecem. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a Anderson uma pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith. Sabendo disso, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Matrix Resurrections’ tem pré-estreia em Londrina
| Foto: Divulgação

A pré-estreia acontece nesta quarta-feira (22) em todo o país e aqui em Londrina, os cinemas da cidade já estão com o filme incluso na programação. A classificação do filme é para maiores de 14 anos. Confira os horários e sessões disponíveis: Cineflix Aurora: às 15h40, 18h40 e às 21h40 (Legendado), Cinemark Boulevard: às 18h20 e às 21h40 (Dublado e Legendado), Cinesystem Norte Shopping: às 13h30, 15h, 16h, 16h20, 19h10, 22h e às 22h20 (Dublado), Multiplex Catuaí: às 19h05, 21h55 e às 22h (Dublado e Legendado).

Supervisão: Célia Musilli/ Editora