|
  • Bitcoin 118.528
  • Dólar 5,2124
  • Euro 5,3427
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 01/08/2022, 00:37

MasterChef desafia participantes a reproduzir receita de famosa

Pía Leon, eleita a melhor chef mulher do mundo em 2021, também estará no programa; participantes vão reproduzir uma de suas iguarias

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Na reta final da nona temporada do MasterChef Brasil, os sete participantes que seguem na disputa terão pela frente um desafio que coloca o talent show em outro patamar de dificuldade. 

Fernanda, Fernando, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato vão reproduzir, na terça-feira (2), na Band, um prato criado pela peruana Pía Leon, eleita a melhor chef mulher do mundo em 2021. A profissional vem pessoalmente à cozinha mais famosa do país para apresentar uma receita autoral e exclusiva, que testará ao máximo o talento dos competidores. 

Durante a atração, a convidada revela como criou a iguaria, de que forma valoriza o uso de ingredientes do Peru, além de mostrar alguns segredos para executá-la. Ao final do cronômetro, ela ajuda a escolher a versão mais saborosa. Apenas os melhores garantem mais uma semana no jogo. 

Na prova derradeira, os cozinheiros terão de fazer o ballotine, um clássico francês cheio de técnicas e processos elaborado com frango inteiro desossado, que deverá ser servido com molho e acompanhamentos. Quem tiver o pior desempenho deixa o programa.  

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link