Fenômeno da nova geração da música brasileira, a cantora e compositora Marina Sena desembarca em Londrina no sábado (16) para show da turnê ‘’Vício Inerente’’ (2023), que leva o nome do seu segundo álbum. É a primeira vez que a artista mineira se apresenta no Paraná.

Natural de Taiobeiras, no norte mineiro, Marina começou a carreira musical participando das bandas ‘’A Outra Banda da Lua’’ e ‘’Rosa Neon’’, entre 2015 e 2019, respectivamente. Mas foi há três anos atrás, em 2021, que Marina Sena experimentou uma ascensão meteórica quando lançou ‘’De Primeira’’, produção que mostrou ao Brasil seu timbre inconfundível e que, como alquimia, mistura pop, MPB, e outros ritmos distribuídos em diferentes composições.

Marina Sena: ‘’Eu amo ser uma artista de primeiras vezes e é isso que move a minha carreira"
Marina Sena: ‘’Eu amo ser uma artista de primeiras vezes e é isso que move a minha carreira" | Foto: Fernando Tomaz/ Divulgação

Já ‘’Vício Inerente’’ chega com outros ares: a cantora explora os gêneros reggaeton, drill e R&B, com ousadia, modernidade e refinamento. Marcando uma nova fase da artista, a lírica provoca o ouvinte, que acessa o sentimento e sensualidade que ela propõe nas doze faixas, entre elas ‘’Tudo Pra Amar Você’’ e ‘’Dano Sarrada’’. ‘’Assim como meu álbum ‘De Primeira’, ‘Vício Inerente’ tem conquistado vários espaços a cada dia. Fico muito feliz por isso’’, declara sobre a nova fase em que vive.

LEIA TAMBÉM:

Série "Dramaturgias", produzida em Londrina, estreia no Espaço Villa Rica

Passear por ritmos e experiências é a intenção de Marina que, à FOLHA, contou que não gosta de se categorizar. ‘’Comecei com um gênero, com uma nova MPB, talvez, mas sempre vou cantar o que eu gostar, o que pra mim tem significado, o que eu acho que vai dar certo e o público vai curtir!’’, enfatiza, rebatendo as críticas que recebe sobre uma suposta mudança de estilo musical. ‘’Entendo que as pessoas queiram segmentar, mas eu acho que elas têm que se atualizar!’.

O segundo álbum de Marina, ‘’Vício Inerente’’, marca uma nova fase da artista

DE PRIMEIRAS VEZES

Assim como o nome do álbum, a trajetória de Marina Sena é recheada ‘’de primeiras’’ vezes. Desde a virada de chave do projeto, em pouco mais de três anos, ela lotou casas de shows em diferentes lugares do país, foi premiada diversas vezes, estampou capas de revistas, dominou o festival Lollapalooza de 2022 e coleciona indicações ao Grammy Latino.

‘’Eu amo ser uma artista de primeiras vezes e é isso que move a minha carreira. Gosto de experimentar novos lugares, novos feats, novos looks’’, destaca a compositora que, agora, faz um show pela primeira vez no estado do Paraná e em Londrina. ‘’Os meus fãs do Sul estavam pedindo muito um show e estou muito feliz de tocar para eles pela primeira vez’’, conta animada.

‘’São tantas primeiras vezes que fazem parte dessa turnê histórica. Esse ano vamos ainda pra fora do país com ela, e será lindo! Em Londrina vou levar um show bem pra cima, dançante, pra ver todos meus fãs cantando do começo ao fim. Espero vocês lá!’’, finaliza.

Imagem ilustrativa da imagem Marina Sena: voz da nova geração estreia em Londrina
| Foto: Divulgação

SERVIÇO

Show de Marina Sena

Quando: sábado (16), às 22h

Onde: Iate Clube de Londrina (Avenida Higienópolis, 2135)

Ingressos: a partir de R$89 no site Ingresso Nacional