Resumo das novelas -

Malhação: Tina termina namoro com Anderson

Confira o resumo das principais novelas

Tamiris Santos
Tamiris Santos

Tina decide terminar com Anderson
Tina decide terminar com Anderson | Globo/Divulgação
 


MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (03/08)



Guto se desculpa com Benê. Deco e Keyla chegam a um acordo sobre Tonico. Lica se incomoda com Felipe. Ellen convida Jota para um projeto. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris. Guto faz uma revelação importante para Benê

.

Terça-feira (04/08)

Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Bóris comemora a decisão de Dóris sobre Ellen. Tato sofre ao ver Deco com Tonico. Guto exige que Samantha respeite Benê. Keyla sente ciúme de Tato. Luís confronta Edgar. Tina alerta Lica sobre Bóris.

 

Quarta-feira (05/08)

Edgar sugere que Malu aproxime Luís de Clara. Luís alerta Marta sobre as intenções de Edgar. Lica fica sem graça diante de Bóris. Clara marca um encontro com Guto. Anderson despreza a mensagem de Tina. Bóris oferece a bolsa de estudos a Ellen.

 

Quinta-feira (06/08)

Dóris pede que Ellen reflita sobre a oferta de Bóris. Roney comemora o sucesso de vendas dos salgados de Tato. Keyla e Deco saem para jantar. Clara namora Guto. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

 

Sexta-feira (07/08)

Deco avisa a Keyla que irá viajar. Tato diz a Anderson que ainda gosta de Keyla. Samantha se insinua para Anderson, e Moqueca a observa. Keyla afirma que gostaria de ser amiga de Tato. Tina decide romper o namoro com Anderson.

 

NOVO MUNDO (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (03/08)

Domitila fica furiosa com a decisão de Pedro sobre Benedita. Os jagunços rendem Piatã e os guerreiros. Thomas prende Anna no quarto secreto. Greta mente para Diara sobre Ferdinando. Domitila perde seu bebê.  

 

Terça-feira (04/08)

Domitila proíbe Rosa de contar a Pedro sobre o bebê. Pedro se irrita com Leopoldina. Jacira decide procurar Piatã. Greta provoca uma briga entre Wolfgang e Diara. Benedita ameaça Domitila. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna.

 

Quarta-feira (05/08)

Anna consegue conversar com Leopoldina. Benedita faz um acordo com Domitila. Domitila e Thomas armam contra Leopoldina. Wolfgang decide sair de casa. Leopoldina desmaia ao ler as cartas que Pedro enviou para Domitila.

 

Quinta-feira (06/08)

Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna entrega para Joaquim uma prova contra Thomas. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Greta se apossa da casa de Wolfgang. Sebastião manda prender Libério.

 

Sexta-feira (07/08)

Diara expulsa Greta e Schultz de sua casa. Benedita ouve ordem de Domitila a Rosa e avisa Chalaça. Miss Liu solta Elvira. Benedita conta para Pedro que Domitila perdeu o bebê. Joaquim entrega a Chalaça a prova que Anna encontrou contra Thomas.

 

Sábado (08/08)

Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Ferdinando se esquiva de Greta. Joaquim entrega a Pedro as cartas de Domitila. Domitila se desespera o ver Chalaça. Escondido, Pedro ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.

 

TOTALMENTE DEMAIS (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (03/08)

Rosângela culpa Montanha pelo que aconteceu com Wesley. Eliza resiste às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa. Germano vai atrás de Eliza. Carolina é avisada da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

 

Terça-feira (04/08)

Germano revela a Eliza sobre o exame de DNA. Arthur conta que Dino colocou Eliza na cadeia, e Gilda não acredita. Jojô ofende Gilda. Germano agride Dino. Germano é preso por desacato à autoridade. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

 

Quarta-feira (05/08)

Fabinho conta a Cassandra que é irmão de Eliza. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

 

Quinta-feira (06/08)

Dino é levado para o hospital. Eliza agradece Arthur. Peçanha combina a fuga de Dino. Germano comunica que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Cordeiro avisa Gilda que tomará posse de seu bar. Cordeiro diz a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

 

Sexta-feira (07/08)

Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

 

Sábado (08/08)

Lorena mantém Pietro em sua equipe. Lili elogia Eliza. Débora recrimina a atitude de Cassandra. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

 

FINA ESTAMPA (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (03/08)

Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Daniel conta a Antenor o que ouviu sobre o outro segredo de Tereza Cristina. Pedro Jorge ouve a conversa entre Danielle e Beatriz sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

 

Terça-feira (04/08)

Griselda se desespera. Vilma acredita que Chiara será desmascarada. Danielle revela a Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Celina confronta Beatriz. Ferdinand e seus comparsas libertam Antenor, mas atiram em direção ao rapaz.

 

Quarta-feira (05/08)

Antenor cai em um precipício. Griselda tem um mau pressentimento. Caçadores encontram Antenor, e avisam a Patrícia. Beatriz diz a Celina que quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Celina garante que acabará com a carreira de Danielle.

 

Quinta-feira (06/08)

Griselda faz acusações contra Tereza Cristina. Juan afirma a Vilma que descobrirá a verdade sobre Chiara. Beatriz procura Esther. Wallace decide voltar a lutar. Joana associa Tereza Cristina à loura misteriosa. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana.

 

Sexta-feira (07/08)

Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana confronta Tereza Cristina. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e Gouveia. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.

 

Sábado (08/08)

Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina, que fica furiosa. Guaracy e Griselda se beijam. Guaracy revela a Paulo o motivo da fuga de Esther.





Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo