Resumo das Novelas -

Malhação: Tina estranha o comportamento de Mitsuko

Confira os resumos das principais novelas

Folhapress
Folhapress

Tina estranha o comportamento de Mitsuko
Tina estranha o comportamento de Mitsuko | Globo/Divulgação
 

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (25/05)



Roney, Keyla e Tato vão ao cartório para registrar Tonico. Lica mente para Marta. Roney insiste para que Keyla diga a verdade sobre a paternidade de Tonico. Jota doa um computador para Ellen. Keyla se arrepende de deixar Tato registrar Tonico.


Terça-feira (26/05)

Tato tem um pesadelo com Deco. Clara provoca Lica. MB questiona Lica sobre seu interesse por Felipe. Guto aconselha Benê sobre sua performance ao piano. Keyla confronta K1. Tato sofre um acidente de bicicleta.


Quarta-feira (27/05)

Keyla socorre Tato. Keyla diz a Tato que buscará conselhos espirituais com Das Dores. Keyla insiste que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica descobre que Edgar e Clara viajarão juntos. Tato insiste para Keyla revelar a verdade para Deco.  


Quinta-feira (28/05)

Tato diz a Keyla que teme perder sua família. MB e Samantha desconfiam de Benê. Roney se declara para Josefina. Ellen descobre onde Deco trabalha. MB e Samantha flagram Lica e Felipe juntos. Tato fica triste com a alegria de Keyla ao encontrar Deco.


Sexta-feira (29/05)

Tato teme perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, e Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha o comportamento de Mitsuko. Adriana ajuda Keyla a tentar reconhecer Deco. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco para Keyla.


NOVO MUNDO (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (25/05)

Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam de Thomas e Sebastião. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila garante a Francisco que ficará com Dom Pedro. Joaquim descobre quem mandou atentar contra Dom Pedro.


Terça-feira (26/05)

Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Anna encontra a sala secreta de Thomas.


Quarta-feira (27/05)

Thomas mente para Anna. Joaquim descobre uma prova contra Thomas. Bonifácio oferece ajuda a Joaquim para falar com Anna. Lurdes avisa Anna sobre o comportamento de Leopoldina. Bonifácio procura Thomas. Joaquim encontra Anna.


Quinta-feira (28/05)

Joaquim conta para Anna o que sabe sobre Thomas. Bonifácio questiona Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Anna é hostil com Thomas, que estranha. Bonifácio se preocupa com o estado de Leopoldina. Anna procura Joaquim.


Sexta-feira (29/05)

Thomas pede que Domitila fale mal de Bonifácio para Dom Pedro. Piatã, Jacira e Olinto procuram Ferdinando pela mata. Anna afirma a Joaquim que descobrirá toda a verdade sobre Thomas. Anna descobre que Thomas foi marujo de seu pai.


Sábado (30/05)

Thomas flagra Anna em seu escritório. Leopoldina sente o perfume de Domitila em Dom Pedro. Elvira encontra o caderno de anotações de Joaquim, e entrega a Thomas. Thomas manda Elvira destruir as provas contra ele. Anna e Joaquim se beijam.


TOTALMENTE DEMAIS (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (25/05)

Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Stelinha com Eliza. Fabinho sabota o pagamento dos trabalhadores para incriminar Jonatas. Eliza arma para Cassandra. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.


Terça-feira (26/05)

Jonatas é preso, e Germano se preocupa com o rapaz. Cassandra jura que irá se vingar de Eliza. Eliza se desespera com a prisão de Jonatas. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.


Quarta-feira (27/05)

Jamaica tenta avisar Leila sobre a armação de Fabinho. Rosângela acredita na inocência de Jonatas. Leila consegue as imagens das câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam a culpa de Fabinho. Policiais chegam para apreender Fabinho.


Quinta-feira (28/05)

Lili descobre que Germano mandou soltar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Jojô e Stelinha se aproximam. Arthur liga para Eliza e exige que ela volte para casa. Jonatas enfrenta Arthur.


Sexta-feira (29/05)

Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.


Sábado (30/05)

Lili decide assumir a presidência da Bastille e demite Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia. Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber sobre a decisão de Lili. Germano se despede de Jonatas. Carolina confronta Arthur


FINA ESTAMPA (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (25/05)

Íris ouve Griselda falar que a mala de dinheiro está guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina. Tereza Cristina impede que Crô chame a Polícia para prender Ferdinand. Renê procura Griselda.


Terça-feira (26/05)

Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina procura Pereirinha. Griselda flagra Tereza Cristina com Pereirinha em seu antigo quarto.


Quarta-feira (27/05)

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Renê saber de seu caso com Pereirinha. Íris decide chantagear Renê com a foto. Alberto procura Dagmar. Antenor e Beatriz veem Patrícia com Alexandre. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.


Quinta-feira (28/05)

Guaracy aconselha Alberto a tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá cumprir o plano de Tereza Cristina. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de Baltazar. Íris mostra a foto de Renê e Griselda para Tereza Cristina.


Sexta-feira (29/05)

Tereza Cristina tem um ataque de fúria. Esther e Amália se tornam sócias. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa que o restaurante será fechado.


Sábado (30/05)

Tereza Cristina expulsa Renê do restaurante. Rafael se entrega para a polícia e Juan se surpreende ao saber dos crimes. Griselda descobre o que Tereza Cristina fez com Renê. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo à mansão de Griselda.


AS AVENTURAS DE POLIANA


Segunda-feira (25/05)

Após escutar a conversa entre Branca e Nancy, Waldisney diz não ser o Rato. Ruth e os professores desaprovam aulas com o O11O VR na escola. Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem. Glória compartilha senhas importantes com Pendleton.


Terça-feira (26/05)

Fernanda convida Raquel para morar com ela em Paris. Sophie ajuda Zóio com aulas de música na comunidade. Jeff pede para Violeta ajudá-lo a entrar no clube secreto. Lorena esconde uma câmera no quarto de Poliana. Ruth descobre que João e Bento mentiram.


Quarta-feira (27/05)

Lorena vê Ester dentro de uma capsula no laboratório, e corre assustada. Ruth proíbe que Bento e João voltem a se encontrar com Cássio. Vini decide chamar Mirela para sair. Lorena conta para os amigos o que viu. Marcelo tenta desmascarar Débora.


Quinta-feira (28/05)

Eric rouba o prêmio de Luigi. Glória compartilha algumas senhas com Roger e também pede que ele as guarde com segurança. Jeff descobre e conta a Helô que a Escola dos Sonhos foi hakeada. Ruth faz uma declaração a todos os pais dos alunos.


Sexta-feira (29/05)

Débora contrata os serviços do grupo de hackers. Pendleton aparece na reunião e confronta Roger diante de todos. O O11O VR é banido da escola. Poliana chama Pendleton de pai e o deixa emocionado. Ester enfrenta os amigos do Clubinho

Pendleton confronta Roger na frente de todos
Pendleton confronta Roger na frente de todos
 





Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias