Tina arma um plano de fuga com Anderson
Tina arma um plano de fuga com Anderson | Foto: Globo/Divulgação

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (05/10)

Tina arma um plano de fuga com Anderson. Ellen alerta Anderson sobre a possível reação da família de Tina. Nena proíbe Anderson de sair de casa. Ellen confronta Tina. Tina desiste do plano de fuga. Tina descobre que Lica passou a noite no galpão.

Terça-feira (06/10)

Lica desabafa com Tina. Clara descobre que Malu estava espionando seu celular. Clara implora pela ajuda de Luís. Marta convida Clara para morar com ela e Luís. Lica foge de casa. Lica confessa a Tina que beijou Deco.

Quarta-feira (07/10)

Jota anuncia a Ellen que seu robô foi selecionado para o festival de tecnologia. Ellen teme que Malu não permita sua viagem para o festival. Nena presenteia Ellen. Malu não permite que o colégio patrocine a viagem de Ellen. Jota ajuda Ellen.

Quinta-feira (08/10)

Keyla conta às amigas sobre seu estado de saúde. Dóris convoca Keyla a voltar ao colégio. Keyla deixa Tonico com Deco, que se desespera. Keyla se sente sobrecarregada. Tato e Deco discutem por causa de Tonico, e Keyla reage.

Sexta-feira (09/10)

Benê conta às amigas sobre o retorno de Cícero. Cícero pede o divórcio a Josefina e ignora a paternidade de Benê. Julinho impede que Benê ouça Cícero falando mal dela. Keyla descobre que Lica beijou Deco. As meninas decidem desfazer sua amizade.

FLOR DO CARIBE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (05/10)

Alberto se incomoda com a proximidade de Cassiano com as crianças. Cassiano avisa que já providenciou o exame de DNA. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Veridiana ameaça Dionísio. Ester chega com Samuca na casa de Cassiano.

Terça-feira (06/10)

Cassiano pede que Ester prepare Samuca. Veridiana conforta Candinho. Samuca reage mal ao saber que Cassiano é seu pai. Yvete se aproxima de Duque. Ester diz a Cassiano que pedirá o divórcio. Alberto pergunta por Ester a Dionísio.

Quarta-feira (07/10)

Dionísio provoca Alberto, dizendo que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana mente para Candinho. Ester pede o divórcio a Alberto, e ele finge não ouvir. Hélio pede que Yvete investigue Duque. Guimar chega à Vila dos Ventos. Samuca rejeita Cassiano.

Quinta-feira (08/10)

Guiomar chantageia Dionísio. Ester pede a Cassiano para não abandoná-la. Dionísio avisa Alberto que Guiomar voltou, e os dois discutem. Candinho convence Samuca a aceitar Cassiano como pai. Samuca chama Cassiano de pai.

Sexta-feira (09/10)

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta que a mina está à venda, e Duque mostra interesse em comprá-la. Alberto despreza Guiomar, e ela se magoa.

Sábado (10/10)

Alberto pede para Guiomar ir embora de sua casa. Alberto surta, e Ester tenta contê-lo. Taís conta para Hélio que Cassiano planeja denunciar Dom Rafael e Alberto. Alberto surpreende Samuel na suíte de Dionísio.

TOTALMENTE DEMAIS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (05/10)

Florisval e Rosângela se casam. Gilda faz uma festa de despedida para Eliza. Arthur se oferece para ajudar Carolina com Gabriel. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Arthur e Carolina se despedem.

Terça-feira (06/10)

Dino invade o quarto de Eliza para sequestrá-la. Jonatas tenta defender Eliza, e Dino o fere gravemente. Jonatas é socorrido. Rosângela culpa Eliza pelo estado de Jonatas.

Quarta-feira (07/10)

Eliza decide doar seu fígado para salvar Jonatas. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas. Rosângela revela a Jonatas que Eliza salvou sua vida. Gilda enfrenta Dino na cadeia. Eliza, Carolina e Rafael aguardam o início da audiência.

Quinta-feira (08/10)

Rafael e Carolina são condenados na justiça. Leila aceita namorar Rafael. Hugo pede Gilda em casamento. Lili e Germano se despedem de Eliza. Arthur procura Jonatas. Jonatas surpreende Eliza no aeroporto. Carolina leva um susto na praia.

Sexta-feira (09/10)

Carolina e Arthur decidem reatar seu romance. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Lili e Germano curtem o filho recém-nascido. Fedora convida Carolina para ser capa da revista Totalmente Demais. Eliza e Jonatas celebram o amor em Paris.

Sábado (10/10)

Reapresentação do último capítulo.

A FORÇA DO QUERER (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (05/10)

Ruy não resiste a Ritinha. Abel repreende Zeca por pensar em se vingar de Ruy. Ruy se desespera ao saber que Edinalva deixou Parazinho. Caio provoca Bibi na frente de Rubinho. Eugênio critica Ruy por seu comportamento. Zeca agride Ruy.

Terça-feira (06/10)

Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca para defender Ruy. Jeiza convence Amaro a não prestar queixa contra Zeca. Ruy afirma que devolverá Ritinha para Zeca. Ritinha conta para Ruy que está grávida.

Quarta-feira (07/10)

Ruy se desespera e tenta convencer Ritinha a interromper a gravidez. Edinalva aparece na casa de Nazaré procurando Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens que ele comprou. Irene ameaça Silvana.

Quinta-feira (08/10)

Jeiza comemora o novo emprego de Zeca. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Edinalva procura Ruy. Edinalva anuncia que Ritinha se casou, e Zeca se entristece. Jeiza indica uma advogada para Zeca. Cibele ouve a ligação de Ritinha para Amaro e o questiona.

Sexta-feira (09/10)

Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Zu se preocupa com Cibele, ao perceber os sentimentos de Ruy e Ritinha. Junqueira elogia Rubinho, e Caio se incomoda. Dantas descobre sobre Ritinha e pressiona Ruy.

Sábado (10/10)

Caio fica nervoso por causa de Bibi, e é rude com Leila. Dantas dá um ultimato em Ruy. Silvana quase provoca um acidente com Zeca, e os dois discutem. Ruy experimenta o terno para o casamento. Cibele chega à casa de praia e encontra Ritinha.