Keyla volta de viagem e surpreende a todos
Keyla volta de viagem e surpreende a todos | Foto: Globo/Divulgação

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (12/10)

Josefina conforta Benê, que sofre com a briga das amigas. Deco decide antecipar sua viagem para a Europa. Tina diz a Mitsuko que quer ir para o Japão.Ellen pede um tempo a Fio após confirmar que ele beijou Samantha. Lica vai para Paris com Marta.

Terça-feira (13/10)

Tato e Roney sentem falta de Keyla e Tonico, que passam férias na casa da avó da menina. Benê e Guto fazem terapia. Há uma passagem de tempo. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora Coralina. Guto convida Benê para uma viagem.

Quarta-feira (14/10)

Benê avisa Josefina que irá para o Rio de Janeiro com Guto. K2 convida Tato para viajar. K2 furta o dinheiro do salão da tia para viajar com Tato. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.

Quinta-feira (15/10)

Guto admira Benê. Malu convence Clara a voltar para casa. Leide se impressiona com a falsidade de Malu. Valdirene encontra o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Tato repreende K2. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Guto e Benê se beijam.

Sexta-feira (16/10)

Keyla volta de viagem e surpreende a todos

Keyla volta de viagem e surpreende a todos
Keyla volta de viagem e surpreende a todos | Foto: Globo/Divulgação

. Nena e Das Dores comemoram o prêmio de Ellen. As aulas recomeçam. Os alunos do Grupo se revoltam contra a proibição de Malu. Clara e Guto terminam o namoro. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla reage.

FLOR DO CARIBE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (12/10)

Samuel dá uma desculpa a Alberto por ter entrado no quarto de Dionísio. Lindaura sente ciúmes de Samuel com Guiomar. Juliano confessa estar apaixonado por Natália. Cassiano decide denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

Terça-feira (13/10)

Duque contrata Nicole para trabalhar no Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Ester conta que Alberto viajou, e Cassiano se preocupa. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

Quarta-feira (14/10)

Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Cassiano alerta Ester sobre Alberto. Dom Rafael arma com o delegado a prisão imediata de Cassiano.

Quinta-feira (15/10)

Alberto combina a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama. Mila não gosta da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

Sexta-feira (16/10)

Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede Mila em namoro. Cristal pede para Alberto levar um recado seu para Cassiano. Mila quase flagra Juliano no quarto de Natália. Alberto diz a Ester que vai entregar Cassiano à Polícia.

Sábado (17/10)

Alberto chantageia Ester. Ester diz a Gonçalo que ele deve prender Cassiano. Ester pede que Doralice avise Cassiano para ele se esconder. Doralice pede para Juliano esconder Cassiano. Alberto mostra a Ester a carta de Cristal para Cassiano, e ela se sente traída.

HAJA CORAÇÃO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (12/10)

Apolo pede Tancinha em casamento. Aparício diz a Enéas que Rebeca foi o único amor de sua vida. Francesca acusa Aparício de ter matado Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.

Terça-feira (13/10)

Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora. Fedora confronta Tancinha. Tancinha acusa Aparício pela morte de Guido. Apolo e Tancinha acabam presos.

Quarta-feira (14/10)

Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Camila ameaça Giovanni. Camila sofre um acidente e Giovanni tenta socorrê-la. Beto afirma que conquistará Tancinha. Beto titã Tancinha da prisão.

Quinta-feira (15/10)

Tancinha desconfia de Beto. Leozinho engana Fedora. Bruna pede que Giovanni se afaste de Camila. Lucrécia teme pela vida de Camila. Apolo é libertado e sonda Adônis sobre Beto. Leozinho comemora o sucesso de seu plano. Adonis e Beto se enfrentam.

Sexta-feira (16/10)

Henrique aparta a briga entre Beto e Apolo. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedora diz a Teodora que está interessada em Leozinho. Giovanni visita Camila, que desperta do coma. Apolo vê Beto com Tancinha.

Sábado (17/10)

Apolo agride Beto. Ao deseprtar do coma, Camila não reconhece Agilson e Lucrécia. Aparício alerta Fedora e Teodora sobre Leozinho. Leozinho seduz Fedora. Carmela se insinua para Beto. Leozinho manipula Fedora para conseguir se casar com ela.

A FORÇA DO QUERER (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (12/10)

Bibi defende Ritinha, e Joyce se irrita. Cibele decide perdoar Ruy. Ruy conta para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Ritinha descobre que Ruy e Cibele reataram. Jeiza termina o namoro com Zeca. Ruy decide se casar com Ritinha.

Terça-feira (13/10)

Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi desconfia de Rubinho e o segue. Ritinha descobre que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce vê Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

Quarta-feira (14/10)

Joyce repreende Ritinha. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Irene chantageia Silvana. Jeiza sai para uma operação, e Cândida tem um mau pressentimento. Jeiza é assaltada e Zeca reage.

Quinta-feira (15/10)

Zeca é atingido ao tentar proteger Jeiza. Jeiza socorre Zeca. Ruy e Ritinha se casam. Jeiza e Zeca reatam o namoro. Caio decide se casar com Leila. Ruy é informado que Cibele está grávida. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza provoca Zeca.

Sexta-feira (16/10)

Zeca discute com Jeiza. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio. Zeca compra um ônibus. Zeca pede Jeiza em casamento. Bibi coloca um gravador no carro de Rubinho. Ruy conta a Ritinha e Joyce que Cibele está grávida.

Sábado (17/10)

Ritinha aceita a gravidez de Cibele. Bibi escuta a gravação de Rubinho. Silvana foge do cobrador do jogo de pôquer. Ritinha e Zeca se encontram. Ritinha conta que está grávida e Zeca fica abalado. Caio alerta Eugênio sobre Irene. Cibele volta para casa.