Resumo das novelas -

Malhação: Benê é atingina na explosão da bomba de Dogão

Confira a resposta abaixo

Globo/Divulgação
Globo/Divulgação

Benê é atingina na explosão da bomba de Dogão
Benê é atingina na explosão da bomba de Dogão | Globo/Divulgação
 

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (19/10)



Keyla confronta Dogão, e os alunos a apoiam. MB convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. Dogão finge pedir desculpas a Keyla. Malu se desespera com a armação de MB e Ellen. Dogão coloca uma bomba caseira no colégio.

 

Terça-feira (20/10)

Benê é atingina na explosão da bomba de Dogão. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Marta volta de Paris sem Lica. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

 

Quarta-feira (21/10)

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor. Tato avisa que o culpado pela bomba pode ser preso, e Dogão fica tenso. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Ellen e Keyla fazem as pazes. Malu acusa Ellen e Guto pelo sumiço dos celulares.

 

Quinta-feira (22/10)

Benê conta para Keyla o que viu antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Jota pressiona MB para assumir o que fez. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. MB decide se entregar.

 

Sexta-feira (23/10)

Malu pune MB e ameaça Ellen. Benê confirma o que viu no dia da explosão para Keyla e Dóris. Benê sente medo de Dogão. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais juntos. Juca vê Dogão empurrar Dóris. Lica chega de viagem acompanhada de Deco.

 

FLOR DO CARIBE (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (19/10)

Ester afirma a Alberto que não se afastará de Cassiano. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester. Cassiano invade a casa de Alberto e o ameaça. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

 

Terça-feira (20/10)

Cassiano explica a Ester sobre sua relação com Cristal. Alberto vê Ester se encontrar com Cassiano pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano. Cassiano resolve pular do barco. Samuel desconfia de Guiomar.

 

Quarta-feira (21/10)

Ester cede à chantagem de Alberto. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Samuel ajuda Ester a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos planejam avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha sumiu do cofre.

 

Quinta-feira (22/10)

Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Donato conta a Bibiana que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos de Gonzalo são falsos. Quirino conta a Ester que foi Alberto o responsável por incriminar Cassiano.

 

Sexta-feira (23/10)

Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere que ele e os amigos reúnam provas contra Dom Rafael. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso de Alberto. Cassiano identifica a pedra com Ariana.

 

Sábado (24/10)

Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Hélio confessa a Bibiana que foi ele quem atropelou o casal. Alberto arma contra Cassiano. Cassiano percebe que foi enganado. Gonzalo força Cassiano a entrar em um carro.

 

HAJA CORAÇÃO (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (19/10)

Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Tancinha ouve Apolo a ofendendo e briga com o noivo. Aparício afirma a Francesca que não está envolvido no sumiço de Guido. Todos na mansão estranham o comportamento de Camila.

 

Terça-feira (20/10)

Giovanni descobre que Camila perdeu a memória. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Tancinha atrapalha o teste de Apolo, que fica furioso. A enfermeira conta a Camila que Giovanni a procurou no hospital.  

 

Quarta-feira (21/10)

Penélope, Rebeca e Lenora planejam sair do spa sem pagar a conta. Francesca invade a comemoração de Fedora e defende Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni. Tancinha e Apolo se reconciliam. Camila deixa Giovanni desconcertado com sua afirmação.

 

Quinta-feira (22/10)

Rebeca, Penélope e Leonora fogem do spa. Nair pede a Adônis o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar, e o rapaz reage mal. Carmela beija Adônis para provocar Shirlei.

 

Sexta-feira (23/10)

Rebeca recebe uma ordem de despejo. Leozinho mente para Fedora. Aparício mente para Camila. Francesca é sequestrada por dois homens. Genésio dá um ultimato para Francesca. Carmela procura Beto e afirma que já sabe sobre seus planos.

 

Sábado (24/10)

Carmela faz uma exigência para tentar ajudar Beto. Francesca revela a Nair que está sendo chantageada por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Teodora e Beto encenam uma briga diante de Tancinha, Francesca e Carmela.

 

A FORÇA DO QUERER (EDIÇÃO ESPECIAL)

 

Segunda-feira (19/10)

Cibele exige segredo sobre seu retorno. Joyce humilha Ritinha. Rubinho avisa a Bibi que irá viajar. Silvana penhora o relógio de Eurico para pagar sua dívida. Há uma passagem de tempo. Cibele divulga um vídeo na internet, e Ruy se surpreende.

 

Terça-feira (20/10)

Joyce se desespera com o vídeo. Jeiza expulsa Edinalva de sua casa. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele volta a trabalhar, e todos se surpreendem. Yuri conta a Bibi o que viu Rubinho fazer. Ritinha e Cibele se encontram.

 

Quarta-feira (21/10)

Eurico desconfia que Biga e Nonato o roubaram. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Ivana desconfia ao ver Eugênio não atender ao telefonema de Irene.  Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é escalada para trabalhar, e Zeca se irrita.

 

Quinta-feira (22/10)

Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Caio e Leila ficam noivos. Travestido, Nonato é hostilizado na rua. Jeiza e ritinha se conhecem. Zeca vê Ritinha e fica perturbado. Jeiza e os policiais preparam a operação.

 

Sexta-feira (23/10)

Zeca não consegue falar com Jeiza. Eugênio fica desconcertado o encontrar Irene em sua casa. O caminhão com drogas é parado pela equipe de Jeiza. Rubinho é preso.  Bibi discute com Jeiza. Jeiza decide investigar Rubinho. Ruy e Zeca se encontram.

 



Sábado (24/10)

Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com Silvana. Zeca afirma a Jeiza que não quer mais saber de Ritinha. Ritinha briga com Joyce. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene. Rbnho fica tenso diante de Jeiza, e Bibi se preocupa. Cibele vai à casa de Ruy.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo