Não deu nem tempo de esquentar a cadeira, diriam alguns. A pernambucana Larissa Tomásia foi eliminada do sexto paredão do BBB22 com 88,59 % dos votos.

A moça que entrou no jogo pela casa de vidro não conquistou simpatias e , na tarde desta terça-feira (1), as enquetes já apontavam que seria ela a eliminada. Essa rejeição não é de graça, Larissa entrou para movimentar o jogo, não cumpriu o que prometeu, e ainda teve algumas atitudes que provocaram desconfiança, como pedir encarecidamente para Douglas Silva não votar nela para o paredão desta semana e depois votar no moço, provocando um empate na votação da casa. Isso é coisa que se faça? Douglas por pouco não entrou na roda da eliminação, mas foi salvo pelo líder da semana Paulo André no desempate.

O público do BBB não suporta traição e o resultado foi esse: Larissa está fora do jogo sem muitas surpresas.

Arthur Aguiar teve 5,9% dos votos e fica no BBB
Arthur Aguiar teve 5,9% dos votos e fica no BBB | Foto: Globo/ Divulgação

O ator e cantor Arhur Aguiar teve 5,9% dos votos e já pode ser considerado um veterano do paredão, desta vez conseguiu permanecer mais uma vez porque no jogo não basta evitar o paredão, mas sim resistir a ele, coisa que Arthur vem fazendo. Essa característica talvez o torne cada vez mais forte.

Liin da Quebrada recebeu  5,51% da votação no sexto paredão
Liin da Quebrada recebeu 5,51% da votação no sexto paredão | Foto: Globo/ Divulgação

Já a cantora e artista multimídia Linn da Quebrada estreou no paredão esta semana e saiu ilesa com apenas 5,51% dos votos. Recentemente, Linn lembrou com os brothers dos tempos em que não tinha dinheiro nem para comer e aproveitava as sobras nas mesas dos shoppings até que um segurança aparecia e a punha pra correr.

Cenas de dureza como essa, decerto amolecem o coração do público que fica pensando na trajetória da moça que teve que vencer muitos obstáculos até chegar onde está. Fica também a graça de Linn ter falado, há pouco tempo, que "nunca passou tanta fome" como a que passa no grupo da xepa. Pelo visto, a coisa no BBB22 não é nada fácil mesmo.

E assim o reality prossegue com cada vez menos participantes, agora são apenas 14.

LEIA MAIS

Larissa admite que não tem chances de ficar no BBB22

Larissa Tomásia foi eliminada com 88,59% dos votos e voltou rápido para sua própria casa
Larissa Tomásia foi eliminada com 88,59% dos votos e voltou rápido para sua própria casa | Foto: Globo/ Divulgação

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1