Luciana Gimenez comanda o novo talk show da RedeTV!
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Alberto Pereira Jr.<br>Folhapress 
São Paulo - Inspirada pelas apresentadoras de talk shows e comediantes Ellen DeGeneres e Chelsea Handler, Luciana Gimenez dá início hoje a "Luciana by Night", na RedeTV!
"Não sou comediante, então o programa não tem a necessidade de ser um show de 'standy-up comedy'. Mas sou bem-humorada", afirma ela. "É um formato flexível. O que for dando certo, fica; o que não der, vamos mudando."
À frente do "Superpop" há 11 anos, ela diz que a nova atração vai fugir das polêmicas. "No 'Superpop' são várias pessoas no palco. Aqui, seremos eu e o convidado. É bem mais light."
Com roteiro do comediante Diogo Portugal, "Luciana by Night" será exibido às terças, na faixa horária que recentemente era ocupada por Hebe Camargo (1929-2012).
Segundo Luciana, as principais dificuldades em se adaptar ao programa são passar boa parte do tempo sentada e não contar com o microfone na mão.
Ana Hickmann, da Record, estará na estreia. Raul Gil, do SBT, também já gravou participação. "É uma pena não receber, por enquanto, ninguém da Globo. Acho que o público gosta de ver os artistas fora de seu ambiente", conclui.
Serviço:
"Luciana by Night" Estreia hoje, às 23h, na RedeTV!. Classificação não informada


