O paredão do BBB24 sofreu uma reviravolta nesta tarde quando Lucas Pizzane surgiu como possível brother a deixar a Casa na noite desta terça-feira (16). Não deu outra: ele saiu com 8,35% dos votos.

Quando tudo indicava que Beatriz ou Davi poderiam ser eliminados, porque ambos já demonstraram um temperamento explosivo, Lucas Pizane acumulou votos numa demonstração de que nem sempre o mais apático está a salvo.

O público demonstra mais uma vez que gosta mesmo é de fogo no parquinho e na escolha entre os mais tranquilos ou mais questionadores, os relativamente calmos saem perdendo.

Beatriz já mostrou ao que veio: foi a primeira sister do time Pipoca a atingir 1 milhão de seguidores nas suas redes. Com aquele jeito franco, explosivo e direto, que já lhe rendeu fama de encrenqueira, a vendedora que vive em Guarulhos tem conquistado fãs e saltou facinho de 500 seguidores para este primeiro milhão. Antes de entrar no programa, ela já havia avisado que é do tipo que as "pessoas amam ou odeiam." Ela fica no reality com 28,44% dos votos.

Algumas horas depois de Beatriz, Davi também atingiu 1 milhão de seguidores. Igualmente briguento e impaciente, ele até peca por falar demais, só que , pelo visto, o público quer isso mesmo. Davi fica na Casa com 63,21% dos votos. Ou seja, foi o campeão desta noite.