Luan Pereira e Lauana Prado fazem grande show na ExpoLondrina
Com ingressos esgotados, segunda semana de shows começou na quinta (10) com estreias e atrações; Lauana Prado fala à FOLHA sobre a Expo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 11 de abril de 2025
Com ingressos esgotados, segunda semana de shows começou na quinta (10) com estreias e atrações; Lauana Prado fala à FOLHA sobre a Expo
Pamela Destacio - Especial para a FOLHA 

A quarta noite de shows da ExpoLondrina 2025, nesta quinta-feira (10), contou com muita bota, chapéu, laço e música. A festa deu início às competições da Final Nacional do Rodeio em Touros da Ekip Rozeta, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, com participação especial da dupla Léo&Raphael na cerimônia de abertura.
Em seguida, um espetáculo em dose tripla: Luan Pereira, Lauana Prado e o DJ Jiraya Uai subiram ao palco para uma experiência completa, integrando a primeira etapa do Circuito Sertanejo. Os ingressos foram esgotados.
LEIA TAMBÉM:
Ana Castela e Murilo Huff agitam a noite de sábado na ExpoLodrina
“O primeiro dia da segunda semana da ExpoLondrina já encheu o público com grandes emoções. Além das apresentações de grandes artistas da música sertaneja, iniciamos as competições de montaria em touros, que prometem deixar as próximas noites ainda mais emocionantes para o público londrinense”, celebrou André Martinez, diretor da Diverti, realizadora do evento junto à SRP (Sociedade Rural do Paraná).
LUAN PEREIRA COM NOVA TURNÊ
Potente, a voz de Luan Pereira comandou o início da série de shows. O cantor surpreendeu o público surgindo no palco alternativo às 22h, sob fogos de artifício e efeitos especiais. Ao som de “Wi-Fi”, ele deu início em Londrina à sua nova turnê, aproveitando o recente lançamento de “Não Era Love”, com MC Tuto e Grelo.
No repertório, não pôde faltar “Dentro da Hilux”, uma das músicas responsáveis pela sua projeção nacional em 2023. Também contou com colaborações de sucesso como “Moletom”, com Gustavo Mioto, “Falta de Quê”, com Murilo Huff, e “Saveiro”, com Kaique &Felipe, que fizeram o público cantar junto.
“No ano passado, a ExpoLondrina estava tomada de chuva e eu estava triste, abatido, sentindo um vazio. Hoje, um ano depois, estou aqui com todos os ingressos esgotados! Estou muito feliz de estar de volta e dar início à minha nova turnê aqui’’, disse Luan Pereira, por meio da assessoria.

ESTREIA DE LAUANA PRADO
Na sequência, à meia-noite, Lauana Prado estreou no evento com o show “Transcende”, baseado no audiovisual gravado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Além de “Whisky Vagabundo”, que deu início ao espetáculo, músicas de sucesso da sua carreira formaram o setlist, incluindo “Cobaia” e os lançamentos recentes mais esperados pelos fãs como “Saudade Burra”, parceria gravada com Simone Mendes, e “Kamasutra”.
Feliz por integrar a programação de um dos maiores palcos sertanejos do Brasil, a cantora conversou com a FOLHA. “A gente sempre quis muito fazer parte dessa festa. Eu venho transitando pelo Paraná já há alguns meses. A gente vem fazendo um trabalho muito bonito aqui, e sendo abraçado por todos os paranaenses, em todos os lugares do estado. Poder vir para a ExpoLondrina nessa situação é muito especial. Eu estava muito ansiosa para poder viver cada minutinho dessa noite e cantar tudo para a galera”, declarou Lauana.
Fã das raízes da música sertaneja, o show também relembrou clássicos do modão com faixas do álbum “Raiz Goiânia”, de 2023. A artista prepara um novo projeto de releituras, “Raiz Belo Horizonte”, com gravação marcada para 24 de maio. Gian & Giovani, Murilo Huff e Paula Fernandes já estão confirmados.

PARTICIPAÇÃO DE JIRAYA UAI
O DJ Jiraya Uai levou a festa madrugada adentro. Natural de Goiás, o artista tem feito sucesso nas redes sociais com o que chama de eletrofunk caipira, uma mistura divertida e inusitada de funk com batidas eletrônicas e sertanejas. Além da proposta musical, ele também se destaca pelo visual excêntrico e performático.
“Valeu a pena todo o esforço e as noites viradas. Desembarcar na ExpoLondrina é gratificante demais", comentou o DJ Jiraya Uai, por meio da assessoria.


