Londrina sedia Guerra de Ilustrações amanhã
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 02 de setembro de 2011
Redação FolhaWeb 
Acontece amanhã (3) a 15ª edição da Guerra de Ilustrações, no bar Old House (Rua Goiás, 763). O encontro está marcado para as 17h e os trabalhos deverão ilustrar o tema Reflexo.
A Guerra de Ilustrações é um projeto que existe desde 2009 com o objetivo de fomentar a cultura da ilustração em Londrina. O funcionamento da Guerra simples: todo mês, os participantes escolhem um tema para as ilustrações através de uma votação na internet.
No último sábado do mesmo mês, os ilustradores se encontram em um bar para mostrar o que produziram e conversar um pouco sobre suas ideias, técnicas e processos.
Não é necessário ser ilustrador profissional e nem se inscrever. Basta comparecer ao local das batalhas no dia e no horário marcado. As ilustrações para a Guerra podem ser produzidas individualmente ou em grupo, utilizando qualquer técnica e suporte, desde que seja bidimensional.
Todos os trabalhos que participam do evento ficam disponíveis para visualização no site www.guerradeilustracoes.com.


