Livro traz a trajetória jornalística de Windson Shwartz
Livro traz a trajetória jornalística de Windson Shwartz | Foto: Reprodução

Há mais de meio século, Widson Schwartz tem se dedicado a registrar a história de Londrina. Trabalhando como jornalista, atuou como repórter da FOLHA, do extinto Jornal de Londrina e da Rádio CBN, além de ser autor de três livros. Habituado a atuar nos bastidores da notícia, o jornalista agora ganha os holofotes ao ter sua trajetória resgatada no livro “Widson Shwartz, Repórter - O Colecionador de Histórias”.

Assinada por Chico Amaro e Paulo Boni, a obra será lançada nesta quinta-feira (03), às 19h30, no pátio do Museu Histórico Pe. Carlos Weiss. Com 308 páginas, o livro é fruto de dois anos de trabalho. Os autores e o protagonista do livro darão autógrafos durante o lançamento.

O exemplar custa R$ 50,00. Serão tomadas medidas de proteção contra a disseminação da covid-19, como a exigência do uso de máscara e álcool em gel à disposição. Quem preferir, poderá entrar com o carro no pátio do museu e obter seu exemplar sem sair do carro.

A FOLHA publica na edição de sábado (5), um matéria especial sobre o livro, com entrevistas exclusivas com os autores e o biografado.