É SHOW! -

Live solidária de Acústico Blues e da Banda Grande Elenco dá o tom nesta quinta

Integrantes fazem show on-line com renda revertida para associação que oferece oficinais musicais gratuitas a crianças e adolescentes

Marcos Roman - Grupo Folha
Marcos Roman - Grupo Folha

Renomados músicos da cidade unem seus talentos em uma live em prol da Associação Solidariedade Sempre. Integrantes do Acústico Blues e da Banda Grande Elenco promovem nesta quinta-feira (17), a partir das 20 horas, uma apresentação on-line com renda totalmente revertida para a instituição londrinense que há mais de 17 anos oferece gratuitamente oficinas de musicalização a crianças e adolescentes da cidade. No repertório do show que será transmitido pelo Youtube, a partir das 20 horas, estão clássicos do Jazz, blues, soul music, incluindo hits de Ray Charles, Stevie Wonder, Eric Clapton, BB King, Rod Stewart e Amy Winehouse, entre outros. 


 “Serão aceitas doações de qualquer quantia. Toda contribuição será bem-vinda para ajudar a esta associação que trabalha com crianças usando a música para salvar vidas", destaca o guitarrista Kiko Jozollino, idealizador do evento. Ele informa que durante a transmissão do show as doações poderão ser feitas via Pic Pay com o QR Code que aparecerá na tela ou por depósito bancário. As doações poderão ser feitas via Pic Pay com o QR Code na tela ou depósito bancário na conta da Associação Solidariedade Sempre na Caixa Ecômica Federal: Agência 2731; conta corrente 391-8; CNPJ 05.617.703.0001-87. 



Acústico Blues Trio e a Banda Grande Elenco: show on-line nesta quinta, a partir das 20h, no YouTube
Acústico Blues Trio e a Banda Grande Elenco: show on-line nesta quinta, a partir das 20h, no YouTube | Divulgação
 


Criada em 2013, a Associação Solidariedade Sempre inspira crianças e adolescentes de 10 a 17 anos a transformarem sonhos em realidade através da música e outras atividades socioculturais. A entidade atende anualmente uma média de 50 educandos no período de contraturno escolar. Além de participar de oficinais musicais gratuitas, os educandos integram um coral, uma camerata de violões e uma orquestra que conta com violinos, saxofone, trombones, flautas, trompetes, contrabaixos, violoncelos, clarinete, violas, tuba e percussão. Durante o período de permanência na instituição os alunos recebem café da manhã, lanches e almoço.  


“É nossa obrigação ajudar uma instituição que realiza um trabalho tão sério e respeitado a ponto de ser chancelado pelo sensacional maestro João Carlos Martins”, enfatiza Jozzolino ao lembrar que ao assistir os grupos da entidade londrinense em 2018 o famoso regente convidou Thiago Santos, ex-aluno e atual educador da Associação Solidariedade Sempre, para reger a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP. 


A live solidária contará com a participação de Kiko Jozzolino (violão e guitarra e voz), Elieser Botelho (guitarra), Elaine Fiora (voz), Diego Munhon (voz), Bruno Cotrim (bateria), Filipe Barthem (contrabaixo), Miguel Santos (acordeom), Luke de Held (guitarra e voz), Mateus Gonsales (teclado), Wagner Collins (violino). 


  

Serviço: 

Live Solidária, com Acústico Blues Trio e Banda Grande Elenco 



Quando – Quinta (17), às 20 horas  

Transmissão: Youtube Cultural Londrina   

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo